Siga oGol no Twitter
bet365
Rivais mais perto

Arsenal vence dérbi e encosta no Chelsea no G4 do Inglês

2019/01/19 17:25
E1

O Arsenal venceu o dérbi londrino contra o Chelsea, com gols dos franceses Lacazette Koscielny no primeiro tempo, para encostar no rival na tabela. 

Agora, os Gunners, que estão em quinto lugar, ficam a apenas três pontos dos Blues, que abrem o G4 do Campeonato Inglês. 

Arsenal trabalha melhor a bola

Com a bola no chão, o Arsenal deixou o Chelsea tonto no primeiro tempo. Pelo alto, o rival respondeu. Levou a melhor quem soube trabalhar melhor a bola. 

Apesar de privilegiar o jogo pelo chão, e perdendo a primeira chance logo aos três minutos, com Aubameyang, a primeira grande oportunidade dos Gunners veio em cabeçada de Koscielny. Kepa fez linda defesa. 

Pouco depois, veio o gol. Lacazette recebeu de Bellerín, girou sobre a zaga e mandou belo chute para abrir o placar do dérbi. 

Lá em seus lançamentos, os Blues quase empataram com Pedro, que recebeu ótima enfiada de David Luiz, mas não conseguiu aproveitar. 

Os Gunners seguiram com certo domínio, e quase marcaram um golaço em tentativa de bicicleta de Auba. O segundo gol não foi uma pintura, e a bola entrou como deu. Koscielny recebeu cruzamento e marcou de ombro. 

O 2 a 0, de certa forma, até foi um castigo grande para o time de Maurizio Sarri, que ainda acertou bola no poste em cabeçada de Marcos Alonso. 

Chelsea volta bem, mas diminui ritmo

O Chelsea conseguiu trabalhar mais a bola na segunda etapa, mas não conseguiu acertar a pontaria. Pedro e Marcos Alonso não acertaram o alvo nos primeiros arremates. 

Mais tarde, Hazard também tentou, mas tampouco obteve sucesso. Em um segundo tempo muito menos intenso que o primeiro, a pressão dos Blues foi diminuindo. Sobressaiu quem jogou bola na primeira parte. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ARSENAL
EMPATE
CHELSEA

Fotografias

Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Ha ha ha ha
2019-01-20 02h47m por LukyMax_Santiago
"Eu tô rindo atoa. . . " (8 🎶🎵
Kkkkkkk, como é bom do time do russo, CPF na nota? Kkkkkkk
E ainda com os franceses marcando, para delírio de Wenger que certamente estava na "torcida" kkkkkkkk.
jogos históricos
U Sábado, 19 Janeiro 2019 - 15:30
Emirates Stadium
Anthony Taylor
2-0
Alexandre Lacazette 14'
Laurent Koscielny 39'
Links Relacionados

O Grêmio encaminhou a renovação do contrato do zagueiro Gustavo Martins, de 21 anos. O defensor tricolor assina o novo vínculo, que vai até o fim de 2028, na ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09