Siga o instagram do oGol
      bet365
      Atacante estava no Coxa

      Ex-Bota e Grêmio, Guilherme reforça o Sport

      2019/01/17 15:40
      E0

      Guilherme fechou com o Sport para 2019. O atacante, que ganhou destaque pelo Botafogo, chega por empréstimo do Grêmio.

      Com passagem pela base do Grêmio, Guilherme tem vínculo com o clube, mas só atuou profissionalmente no Tricolor Gaúcho em 2016. Antes jogou pelo São José e foi emprestado em 2017 para o Botafogo.

      Pelo Alvinegro, Guilherme teve maior sequência e terminou o ano com 62 jogos e sete gols marcados. Em 2018 seguiu sendo emprestado, primeiro para a Chapecoense e depois para o Coritiba. O próximo passo na carreira é o Sport.

      "Só tenho a agradecer ao Sport pela porta aberta e pela confiança. Estou ansioso para começar a jogar e ajudar o Sport em campo. Quero fazer um grande ano, ajudar meus companheiros e alcançar os objetivos do Clube", discursou.

      Guilherme tem 23 anos e é o sétimo reforço oficial do Sport até o momento. Antes chegaram ao clube o lateral-direito Norberto, o meia-atacante Alisson Farias, o volante Charles e os atacantes Elton, Leandrinho e Ezequiel

      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…

      Futebol Nacional
      Perfil
      Atacante cresceu no futebol de rua em Londres
      Yannick Bolasie nasceu em Lyon, na França. Filho de imigrantes congoleses, se mudou ainda criança para Londres, e lá descobriu suas verdadeiras paixões: o futebol e o ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40