Siga oGol no facebook
      bet365
      Timãozinho encara RB Brasil na próxima fase

      Corinthians goleia Porto e avança na Copinha

      2019/01/12 23:21
      E1

      O Corinthians não encontrou grandes percalços para avançar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com tranquilidade, o Timãozinho venceu, por 6 a 0, os pernambucanos do Porto, e carimbou vaga na terceira fase da competição.

      Com a goleada, os comandados de Eduardo Barroca se credenciaram para enfrentar a equipe do RB Brasil, na briga por uma vaga nas oitavas de final.

      A pressão corintiana começou já no apito inicial. Foi assim até sair o primeiro gol do Timãozinho. Aos 27, em bola cruzada pela direita, Hebert cortou mal e a bola sobrou para Rafael Bilu abrir o placar. Dois minutos depois, foi a vez de Roni acertar um chutaço da entrada da área e ampliar o marcador.

      A vantagem alvinegra não diminuiu o ritmo dos paulistas. Quando a primeira etapa se encaminhava para o fim, Rafael Bilu fez linda jogada pela esquerda e cruzou para Janderson, que ajeitou para Nathan marcar o terceiro.

      O Corinthians seguiu com a pressão na segunda etapa. Logo aos 11, Nathan, de novo ele, aproveitou rebote do goleiro do Porto e se esticou todo para transformar a boa vantagem em goleada. Com 4 a 0 no placar, os corintianos diminuíram o ritmo e, ainda assim, chegaram ao quinto e sexto gol. Gustavo Mantuan, de peixinho, e João Celeri, de pênalti, deram números finais ao jogo.

       

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CORINTHIANS
      EMPATE
      PORTO-PE
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 12 Janeiro 2019 - 21:30
      Dr. Novelli Júnior
      6-0
      Rafael Bilu 28'
      Roni 30'
      Nathan Palafoz 45' 57'
      Gustavo Mantuan 89'
      João Celeri 90' (pen.)

      Mercado
      Longe dos gramados desde a metade do ano passado por conta de uma suspensão por doping (determinada pela Conmebol), o zagueiro Rodrigo Moledo já sabe onde vai "retomar" sua ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09