Siga oGol no facebook
    bet365
    Rubro-Negro fatura primeiro título em 2019

    Flamengo vence Eintracht Frankfurt e conquista a Flórida Cup

    2019/01/12 21:15
    E0

    No encerramento da Flórida Cup 2019, o Flamengo venceu o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, por 1 a 0, em Orlando, e garantiu o título do torneio amistoso. O gol da partida foi marcado por Jean Lucas.

    Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos cinco pontos e superou o Ajax, da Holanda, que venceu o São Paulo e ficou em segundo, com quatro.

    Um Flamengo alternativo sai na frente

    Por opção de Abel Braga, o Fla começou a partida com uma equipe cheia de jogadores considerados reservas. Com muitos erros de ambas as partes, o confronto demorou a engrenar. Aos 12, Rebic foi o responsável pela primeira finalização para o time de Frankfurt, mas a bola subiu demais.

    Aos 25, o lance crucial da primeira etapa. Após confusão na pequena área entre Abraham e Piris da Mota, o zagueiro da equipe alemã agrediu o paraguaio, e foi expulso.

    Mesmo com um a mais, o Flamengo não conseguia impor o seu ritmo de jogo. Até que, aos 39, Rodinei fez jogada pela direita e cruzou para Jean Lucas. O jovem Jean Lucas pegou de primeira, não tão bem, mas o suficiente para acertar o contrapé do goleiro Trapp e abrir o placar para o time brasileiro.

    Fla administra e garante o título

    No segundo tempo, após muitas alterações nas duas equipes, os comandados de Abel aproveitaram a vantagem numérica para pressionar a saída de bola dos alemães nos primeiros minutos.

    O tempo foi passando, o Rubro-Negro seguiu com a posse da bola, mas sem ser incisivo no campo de ataque. O Eintracht só conseguiu finalizar aos 27, quando Fabián arriscou de fora, mas sem direção.

    A resposta rubro-negra veio minutos depois. Renê iniciou jogada pela esquerda e serviu Diego. O camisa 10 raspou de cabeça para Vitinho, que chutou firme, à direita do gol alemão.Willian Arão foi outro a ter oportunidade e errar o alvo.

    O time carioca ainda chegou ao ataque com Diego, Everton Ribeiro e Vitinho, mas não foi o suficiente para alterar o placar em Orlando. Fim de jogo. Flamengo é campeão da Flórida Cup 2019.

     

     

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 12 Janeiro 2019 - 19:00
    Exploria Stadium
    1-0
    Jean Lucas 40'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05