Siga oGol no facebook
    bet365
    Garotada tricolor na próxima fase

    Grêmio vence Oeste e avança em primeiro no Grupo 21

    2019/01/10 23:20
    E1

    O Grêmio foi o responsável por fechar a fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na Arena Barueri, o Tricolor Gaúcho encarou o Oeste e venceu por 3 a 1.

    Com o resultado, a equipe gremista chega aos sete pontos e fecha a primeira fase na liderança do Grupo 21. Já o Oeste, mesmo com a derrota, garantiu o segundo lugar, com seis pontos, e, consequentemente, a vaga no mata-mata.

    A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio. Enquanto os gremistas apostavam no talento de Léo Chu, a equipe paulista buscava sempre a velocidade de Hugo, que quase surpreendeu os gaúchos com uma cavadadinha, mas a bola foi para fora.

    No segundo tempo, o Grêmio foi incisivo logo no primeiro minuto. Manu aproveitou sobra na área do Oeste e abriu o placar para os gaúchos na Arena Barueri. E era o dia do zagueiro artilheiro. Manu, novamente, aproveitou cruzamento, subiu mais que toda defesa paulista e ampliou a vantagem gaúcha.

    No minuto seguinte, Da Silva aproveitou bobeira da defesa adversária e serviu Jhonata, que marcou o terceiro para o Tricolor Gaúcho. O Oeste não se acovardou e, antes do fim da partida, buscou o seu gol. Giovanny recebeu de Léo Ceará e diminuiu a vantagem gremista.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    OESTE
    EMPATE
    GRÊMIO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Grêmio
    2019-01-11 09h14m por Vascaino1898
    Esse Léo Chu joga muito bem, podia ser aproveitado no time principal.
    jogos históricos
    U Quinta, 10 Janeiro 2019 - 21:30
    Arena Barueri
    1-3
    Giovanny 66'
    Emanuel 48' 61'
    Jhonata Robert 63'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09