Siga oGol no Twitter
    bet365
    Timãozinho segue invicto na Copinha

    Corinthians fica no empate com o Ituano, mas avança em primeiro

    2019/01/08 23:31
    E4

    O Corinthians fechou com empate a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Em jogo movimentado na cidade de Itu, o Timãozinho ficou no 2 a 2 com o Ituano e garantiu o avanço na competição. Roni e Fabrício Oya marcaram para o Alvinegro, enquanto Martinelli, duas vezes, anotou para o time anfitrião.

    Com o resultado, o Timão chegou a sete pontos, manteve sua invencibilidade na Copinha e terminou na liderança do Grupo 17. Com o mesmo número de pontos, mas com menos gols marcados, ficou o Ituano, que garantiu a segunda colocação na chave e, consequentemente, a classificação.

    A partida começou agitada no Novelli Júnior. Logo aos quatro, o Timãozinho já estava na frente do placar. Após cruzamento de Janderson pela direita, Roni recebeu na área e empurrou para as redes. O Ituano, por sua vez, não se intimidou com o gol corintiano. Martinelli, pouco tempo depois, fez bela jogada individual e tocou na saída do goleiro, deixando tudo igual no marcador.

    No fim da primeira etapa, o meio-campista Fessin, do Corinthians, se chocou com o goleiro adversário e levou a pior. O jogador corintiano deixou o estádio de ambulância.

    O segundo tempo foi um espelho do primeiro. O Timãozinho logo foi às redes. Aos cinco, Piton cruzou na cabeça de Fabrício Oya, que não titubeou e colocou os corintianos em vantagem novamente. Não demorou para o time de Itu voltar a empatar. Instantes depois, Martinelli, de novo ele, aproveitou sobra na área adversária e deixou tudo igual no placar.

    Os gols acalmaram os ânimos das duas equipes, que diminuíram o ritmo intenso da partida. Até que, nos minutos finais, o jogo ficou aberto com ataque de parte a parte. No entanto, os dois times caminharam juntos para um empate, que garantiu a classificação de ambos.

     

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ITUANO
    EMPATE
    CORINTHIANS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Tomara que se recupere logo
    2019-01-09 17h25m por LukyMax_Santiago
    A imagem lesão foi horrível. Que Deus abençoe o garoto, e que possa ter a recuperação mais rápida possível! 🙏
    Fessin
    2019-01-09 08h12m por Vascaino1898
    A notícia triste foi a fratura na perna dele. Boa Recuperação!!!!
    jogos históricos
    U Terça, 08 Janeiro 2019 - 21:30
    2-2
    Gabriel Martinelli 11' 60'
    Roni 4'
    Fabrício Oya 51'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09