Siga oGol no facebook
      bet365
      Mercado difícil para o Rubro-Negro

      Flamengo mantém negociações com Arrascaeta e Diego

      2019/01/08 08:23
      E1

      Dinheiro não parece ser o problema para o Flamengo, mas o clube segue com dificuldade para conseguir suas metas no mercado. Apesar do clima ruim com o Cruzeiro, a diretoria rubro-negra mantém conversas no Uruguai por De Arrascaeta e ainda não desistiu da renovação com Diego.

      De Arrascaeta deixou claro que não quer voltar ao Cruzeiro. O atleta e seu agente, Daniel Fonseca, abriram guerra pública com o clube celeste na tentativa de forçar a transferência para o Flamengo, seduzidos por salários milionários. O time mineiro acusa o Rubro-Negro de assédio e avisou que vai recorrer à Fifa, mas ainda há possibilidade de acordo.

      Nesta segunda-feira, representantes de Cruzeiro e Flamengo se encontraram no Uruguai para negociar a transferência de Arrascaeta. Não houve acordo. A proposta inicial rubro-negra foi de 10 milhões de euros, mas o Cruzeiro já recusou a primeira investida. A multa rescisória é de 30 milhões e o time celeste está disposto a negociar abaixo deste valor, sem revelar publicamente o quanto pede pelo atleta.

      Outra negociação em curso no Flamengo é de Diego. O meia tem contrato até o meio do ano e não chegou ainda a acordo pela renovação. O jogador não aceitou a proposta salarial inicial e foi procurado pelo Orlando City. De qualquer forma, não há a possibilidade de o time rubro-negro liberar o atleta sem compensação antes do prazo, ao menos sem encontrar um substituto no mercado. Um acordo entre Diego e Fla está distante, assim como entre Orlando e o clube carioca.

      Uruguai
      De Arrascaeta
      NomeGiorgian Daniel De Arrascaeta Benedetti
      Data de Nascimento/Idade1994-06-01(29 anos)
      Nacionalidade
      Uruguai
      Uruguai
      Dupla Nacionalidade
      Itália
      Itália
      PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

      Fotografias(50)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Arrascaeta
      2019-01-08 08h27m por Vascaino1898
      O mais errado em toda história é ele, tinha que voltar aos treinos, seguir o seu contrato normalmente, não poderia abandonar o clube que tem contrato porque recebeu uma outra proposta.
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01