Siga oGol no facebook
    bet365
    Triunfo da Inter é bom para Juventus

    Lautaro Martínez marca no fim, Internazionale bate Napoli e diminui distância para os líderes

    2018/12/26 19:41
    E2

    Em jogo duro e equilibrado, Internazionale e Napoli se enfrentaram em confronto direto na parte de cima da tabela. Melhor para a equipe de Milão. Lautaro Martínez, nos acréscimos, deu a vitória aos donos da casa.

    Com a vitória, a Inter segue na terceira colocação, agora com 36 pontos. Enquanto a equipe de Nápoles continua na vice-liderança do Calcio, com 41, nove pontos atrás da líder Juventus.

    Inter domina, mas não marca

    O jogo começou com um prenúncio de emoção. Logo no primeiro minuto, após apito inicial, Icardi buscou surpreender o Napoli, com finalização do meio campo, mas Meret estava atento, e fez a defesa.

    A Internazionale entrou mais ligada e pressionou os napolitanos nos primeiros minutos. A equipe de Nápoles encontrava muita dificuldade para sair do campo de defesa. A primeira finalização dos visitantes só surgiu aos 15, quando Milik recuperou cruzamento da direita e rolou para Insigne, que bateu firme, obrigando Handanovic a fazer boa defesa.

    Após pressão da Inter nos minutos iniciais, o Napoli conseguiu equilibrar a partida. Hamsik acabou sentindo um problema na coxa, e teve que deixar o campo. Maksimovic foi o escolhido por Ancelloti para entrar no lugar do slovaco.

    Aos 30 minutos, Perisic aproveitou rebote após cobrança de escanteio e mandou para dentro. Seria o primeiro gol da partida, mas o croata estava em posição de impedimento. Seguiu tudo como começou em Milão. O time da casa voltou a pressionar nos minutos finais, mas não conseguiu marcar.

    No apagar das luzes

    Ao contário do que foi no primeiro tempo, o Napoli iniciou a etapa complementar com a posse de bola, trocando passes em busca de espaços no campo de ataque. Mas a primeira finalização foi do time da casa. Brozovic recebeu de Icardi, e finalizou. A bola foi pela linha de fundo.

    A primeira grande chance da equipe na etapa final saiu dos pés de Milik, que recebeu na área e bateu cruzado, obrigando Handanovic a se esticar para espalmar e evitar o gol napolitano.

    A resposta da Inter veio pouco depois. Após troca rápida de passes, Perisic recebeu dentro da área pela esquerda e cruzou buscando Icardi. Koulibaly chegou na hora certa e conseguiu evitar a finalização. O zagueiro, que salvou o Napoli, foi expulso pouco tempo depois após matar um contra-ataque. O jogador recebeu o amarelo, aplaudiu de forma irônica a decisão da arbitragem, e acabou sendo expulso.

    Com um jogador a mais, a Internazionale foi para o tudo ou nada nos minuitos finais e acabou sendo premiada com um gol. Aos 47 minutos, Lautaro Martinez aproveitou cruzamento da esquerda e chutou no contra pé de Meret, que nada pôde fazer. Gol da vitória da Inter de Milão. Ainda deu tempo para mais uma expulsão no jogo. No último minuto, Insigne se estranhou com Balde, e recebeu o cartão vermelho.

     

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    INTERNAZIONALE
    EMPATE
    NAPOLI

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Napoli
    2018-12-27 08h47m por Vascaino1898
    Quando a Juve tropeça, o Napoli não consegue vencer. O Lautaro joga muito, brincava no Racing.
    napoli x inter
    2018-12-27 07h56m por Farofa
    jogão de bola, a inter conseguiu um resultado importante. nao vai brigar por título, mas é bom garantir um g-4 e assegurar a vaga na champions do próximo ano
    jogos históricos
    U Quarta, 26 Dezembro 2018 - 17:30
    Stadio Giuseppe Meazza
    Paolo Mazzoleni
    1-0
    Lautaro Martínez 90'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05