Siga o instagram do oGol
    bet365
    Português entrou no segundo tempo

    Zapata faz dois, mas Cristiano Ronaldo evita derrota da Juventus para a Atalanta

    2018/12/26 14:00
    E1

    Após um gol contra de Berat Djimsiti, o colombiano Zapata carregou a Atalanta para a virada. Só que Cristiano Ronaldo saiu do banco e evitou a derrota da Juventus em Bergamo, em jogo que acabou 2 a 2. 

    A Velha Senhora tem nove pontos de distância para o vice-líder, Napoli, que pode diminuir para seis caso vença o duelo contra a Internazionale mais tarde. 

    Gol contra não abate Atalanta

    Quem deu o presente de Natal para a torcida bianconera foi Berat Djimsiti. Logo no início do jogo, Alex Sandro mandou cruzamento da canhota e o zagueiro, ao tentar cortar, acabou marcando gol contra. 

    As principais jogadas da Juventus eram construídas pela canhota, com Alex Sandro e Douglas Costa. Do outro lado, a Atalanta tentava responder com jogadas de Gómez por aquele lado do campo. 

    Gómez, entretanto, acabou fazendo a diferença no meio. O camisa 10 descolou bom passe para Zapata, que girou para cima da marcação e bateu de canhota no cantinho para deixar tudo igual. 

    CR7 evita derrota

    A Atalanta fez um jogo duríssimo. Gómez e Zapata seguiram infernizando a defesa bianconera na segunda parte. A coisa se complicou ainda mais para a Velha Senhora quando Bentancur acabou expulso após entrada forte. 

    Com um a mais, o time de Bergamo foi ao ataque. Zapata conseguiu deixar Castagne na cara do gol, mas Szczesny evitou o tento. Na sequência, Zapata aproveitou o escanteio e, de cabeça, mandou para dentro. 

    Mesmo com dez, a Juve foi para cima. Cristiano Ronaldo saiu do banco e, de cabeça, conseguiu o empate aos 33. A virada ainda poderia ter saído nos acréscimos, mas Bonucci teve gol anulado por impedimento. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATALANTA
    EMPATE
    JUVENTUS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Juventus
    2018-12-26 14h46m por Vascaino1898
    Gostei do tropeço da Juve, agora é torcer para o Napoli vencer e diminuir a diferença.
    jogos históricos
    U Quarta, 26 Dezembro 2018 - 12:00
    Atleti Azzurri d´Italia
    Luca Banti
    2-2
    Berat Djimsiti 2' (g.c.)
    Duván Zapata 24' 56'
    Cristiano Ronaldo 78'

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05