Siga oGol no facebook
bet365
Brasileiro aproveitou chance

Com Malcom em destaque, Barcelona goleia Cultural e avança na Copa do Rei

2018/12/05 20:23
E1

Com gol e grande atuação do brasileiro Malcom, o Barcelona goleou o Cultural Leonesa, por 4 a 1, para avançar na Copa do Rei. 

Após já ter vencido na ida, os catalães agora derrubaram de vez o rival, alcançando as oitavas de final do torneio. 

Meninos aproveitam a chance

O Barcelona foi a campo com um time completamente modificado. A começar pelo gol, onde estava Cillessen. O holandês teve trabalho logo aos seis minutos, após os visitantes conseguirem chance na área. 

Apesar do lance, o Barça conseguiu ter o controle do jogo. Oriol Busquets e Aleña, jovens lançados no meio, mostravam qualidade para jogar com Rakitic. Aos 18 minutos, após bela jogada trabalhada pelos meias, Rakitic tocou para Munir, que girou e bateu bonito para abrir o placar. 

Malcom era outro a ganhar oportunidade. A primeira boa jogada do brasileiro foi aos 21: com um belo passe, o ponta deixou Munir na cara do gol. Dessa vez, porém, o atacante não aproveitou e mandou na trave. 

O jogo era tranquilo para os meninos de La Masia. Soberano na partida, o time da Catalunha chegou ao segundo aos 26, em belo chute de Denis Suárez no cantinho, sem chances para o goleiro. 

Malcom conseguia destaque na partida. Com bons passes e velocidade pela ponta, vencia a defesa. Aos 43, o brasileiro apareceu também concluindo bem: Rakitic cruzou e Malcom, com uma cabeçada violenta, ampliou a vantagem. 

Malcom é destaque

Mesmo sabendo que uma reação era impossível, o Cultural ao menos buscou um gol. E conseguiu: após Cillessen dar rebote, Alonso tocou para Señé mandar para a rede. 

Os catalães diminuíram o ritmo no segundo tempo, mas seguiam com facilidade quando atacavam. O quarto gol foi resultado de belo passe de Riqui Puig e linda conclusão de Denis Suárez. 

Denis foi um dos grandes destaques do encontro, mas talvez o principal nome do jogo tenha sido Malcom. O brasileiro saiu de campo já perto do fim, e ovacionado. Depois disso, o 4 a 1 se manteve. 

Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Obrigação
2018-12-06 10h35m por Vascaino1898
Fez o que era esperado. Mais que obrigação vencer e ainda um time chamado Cultural.
jogos históricos
U Quarta, 05 Dezembro 2018 - 18:30
Camp Nou
4-1
Munir El-Haddadi 18'
Denis Suárez 26' 70'
Malcom 43'
Josep Señé 54'

Copa do Nordeste
Vozão segue adiante
Mesmo com reservas, o Itabaiana deu muito trabalho no Castelão, mas o Ceará, após muita insistência, buscou a virada no fim e venceu por 2 a 1 para avançar na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09