Siga oGol no facebook
    bet365
    Agente tenta emplacar trio na Velha Senhora

    Neves, De Gea e James: Jornal coloca trio na mira da Juve

    2018/11/23 15:05
    E2

    A Juventus provou com a contratação de Cristiano Ronaldo que sonha alto e pode surpreender no mercado. Segundo o jornal Tuttosport, um trio de peso está na mira da Velha Senhora para o futuro próximo: Rúben Neves, David De Gea e James Rodríguez.

    O trio teria como principal trunfo ter Jorge Mendes como agente, o mesmo de Cristiano Ronaldo. Em conversas com a diretoria da Juve, o empresário teria discutido a situação dos três atletas, que parecem agradar o time italiano.

    Rúben Neves, ao que tudo indica, é a transferência com maior possibilidade de se concretizar no trio. Com 21 anos, o volante é uma das maiores promessas de sua geração em Portugal e tem se destacado pelo Wolverhampton, um clube que dificilmente conseguiria resistir por muito tempo ao interesse de um gigante como a Juve. Há a possibilidade de um acordo para janeiro.

    A situação de De Gea e James Rodríguez é diferente, mas com aspectos que podem ajudar a Juve. O goleiro não tem ainda acordo por renovação de contrato com o Manchester United, que expira no fim da temporada. Não faltam interessados em seus serviços e a concorrência deve ser grande para o time italiano. O jogador já foi o sonho de consumo do Real Madrid, que acabou por assinar com Courtois para a posição.

    James Rodríguez pertence ao Real Madrid, porém atua pelo Bayern de Munique no momento por empréstimo. Com pouco espaço na temporada no clube bávaro, o futuro do colombiano é incerto, o que pode ser um trunfo para a Juve.

    Espanha
    David de Gea
    NomeDavid de Gea Quintana
    Data de Nascimento/Idade1990-11-07(33 anos)
    Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoGoleiro

    Fotografias(58)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    camp italiano perde a graça
    2018-11-23 16h24m por Farofa
    se realmente fechar com esses 3, pode todo ano entregar a taça para a juve kkkkkkk.
    vai ficar sem graça o campeonato.
    Juventus
    2018-11-23 15h56m por Vascaino1898
    Se fechar com todos será uma bela negociação da Juve. O De Gea deverá ser o mais disputado.

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05