Siga o instagram do oGol
      bet365
      Zebras seguem na Espanha

      Betis surpreende no Camp Nou e Barcelona segue com liderança ameaçada

      2018/11/11 15:08
      E0

      As zebras seguem com força no futebol espanhol. Neste domingo, foi a vez do Betis surpreender o Barcelona, vencendo por 4 a 3 em pleno Camp Nou.

      Enquanto os andaluzes se afastam um pouco da zona de rebaixamento, os catalães têm liderança ameaçada. O rival doméstico Espanyol pode igualar a pontuação do Barça caso vença o Sevilla. Atlético e Alavés vêm um ponto abaixo. 

      Zebra no Camp Nou

      O primeiro tempo foi uma grande surpresa no Camp Nou. O brasileiro Malcom, que recebia rara chance de ser titular, acabou ofuscado por um Betis que chegou a massacrar em determinado momento. 

      Aos 19 minutos, o primeiro aviso. William Carvalho enfiou boa bola para Junior Firpo, que deixou Ter Stegen pelo caminho e colocou os visitantes em vantagem. 

      Apesar de o Barça ter esboçado reação em cobranças de falta de Messi, o Betis seguiu eficiente no ataque. Tello quase fez valer a lei do ex, mas parou em Stegen. Só que, pouco depois, Joaquín desviou bola na área e fez o 2 a 0. 

      Completamente perdidos, os Blaugrana quase foram ao vestiário com outro gol nas costas. Loren, em chute cruzado, quase conseguiu o terceiro.

      Segundo tempo de esperança e dramas

      Arthur acabou sacado ainda no intervalo. No início da segunda parte, Malcom deixou o campo. Messi parecia o único a tentar salvar o Barça, mas não conseguia. 

      Aos 23, Messi, enfim, conseguiu mandar bola para a rede em cobrança de pênalti. Os donos da casa teriam pouco mais de 20 minutos para buscar ao menos o empate. 

      Só que uma falha de Ter Stegen esfriou as coisas. O goleiro alemão acabou não conseguindo defender arremate de Lo Celson, e o Betis abriu 3 a 1.

      Em dia muito complicado, o Barcelona sempre tinha um drama após uma boa notícia. Depois que Vidal tentara recolocar o time no jogo com um segundo gol, Rakitic acabou expulso.

      Aproveitando o rival com dez, Canales, de carrinho, encaminhou a vitória. Quando Lionel Messi voltou a marcar, nos acréscimos, já não dava para evitar a derrota. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      BARCELONA
      EMPATE
      REAL BETIS
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 11 Novembro 2018 - 13:15
      Camp Nou
      Mateu Lahoz
      3-4
      Lionel Messi 68' (pen.) 90'
      Arturo Vidal 79'
      Júnior Firpo 20'
      Joaquín 34'
      Giovani Lo Celso 71'
      Sergio Canales 83'

      Mercado treinadores
      Projeto continua
      A história de amor entre Xavi Alonso e Bayer Leverkusen terá uma nova temporada. O técnico, frustrando rivais, garantiu nesta sexta-feira que seguirá nos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40