Siga oGol no facebook
    bet365
    Técnico fala em respeito pelo goleiro

    Dorival minimiza recusa de Diego Alves em ir para o banco

    2018/10/22 06:03
    E0

    Dorival Júnior tem de administrar um princípio de crise na Gávea mesmo depois de três goleadas em sequência no Brasileiro. Barrado no gol, Diego Alves se recusou a viajar com o grupo para enfrentar o Paraná, em ato de indisciplina que o treinador tratou de minimizar.

    César tem sido o titular do Flamengo, mas Diego Alves acreditava que recuperaria o posto ao voltar de lesão. Dorival Júnior comunicou o atleta de que ele não recuperaria a titularidade no momento e o goleiro não gostou, pedindo para ser excluído da viagem para encarar o Paraná. Dorival confirmou o caso e tentou minimizar o problema.

    "A situação está sendo trabalhada internamente com tranquilidade. Nada que se torne mais importante do que a entidade, do que os interesses da nossa equipe. A preocupação é com hoje. O Diego é um grande profissional, nada contra ele. Diego retornou de lesão um pouco séria, fez poucos períodos de treinamento, mas independente disso quem jogaria hoje seria o César. Quando o posicionei, ele fez a solicitação", confirmou o treinador.

    "A diretoria está conversando com ele com tranquilidade. Como vamos fazer também. Estamos num momento em que tudo está muito favorável, com ambiente de trabalho, com foco rodada a rodada. Com ele não vai ser diferente. Ele vai ser respeitado. É tudo questão de tempo. As coisas se ajustam. Ele vai ser importante para a nossa equipe", defendeu Dorival.

    Vale lembrar que o Flamengo sofreu para encontrar um nome inquestionável para o gol nos últimos anos até a chegada de Diego Alves. O goleiro chegou em 2017 e, apesar de algumas críticas iniciais, logo conquistou a confiança dos torcedores e do clube. Em 2018, Diego Alves vinha sendo titular absoluto, com 44 jogos disputados.

    Brasil
    Diego Alves
    NomeDiego Alves Carreira
    Data de Nascimento/Idade1985-06-24(38 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Itália
    Itália
    PosiçãoGoleiro

    Fotografias(20)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05