Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365

    Arsenal voltou atrás em proposta de renovação, revela Ramsey

    2018/10/12 08:54
    E0

    Aaron Ramsey cumpre seu último ano de contrato com o Arsenal e não seguirá no clube na próxima temporada. Poderia ter sido diferente não fosse a postura dos Gunners, que voltaram atrás em uma oferta pelo meia.

    As negociações entre Arsenal e Ramsey estiveram tão avançadas que o jogador já dava a renovação como certa. Acontece que o clube resolveu rever a decisão de oferecer um aumento significativo ao meia, por questões financeiras e por conta da avaliação de Unai Emery sobre o jogador.

    "Nós pensamos que estávamos em uma posição em que já tínhamos um acordo, mas este nem é mais o caso", confirmou o jogador, negando no entanto a possibilidade de sair antes do fim do contrato.

    "Eu tenho de seguir jogando meu futebol e fazendo o meu melhor para o Arsenal nesta temporada. Vou deixar o resto para o clube agora", disse.

    "É uma decisão que eles tomaram. Coisas acontecem no futebol e você tem apenas que seguir e jogar o melhor que pode. É isso e estou concentrado em dar o meu melhor para o Arsenal", completou.

    País de Gales
    Aaron Ramsey
    NomeAaron James Ramsey
    Data de Nascimento/Idade1990-12-26(33 anos)
    Nacionalidade
    País de Gales
    País de Gales
    PosiçãoMeia (Meia Central)

    Fotografias(52)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05