Siga oGol no Twitter
      bet365
      Meia a caminho de Milão

      Milan encaminha acordo com Flamengo por Paquetá

      2018/10/10 04:41
      E1

      O destino de Lucas Paquetá em 2019 deve ser o Milan. O clube entrou forte na briga pela contratação e já entrou em um princípio de acordo com Flamengo e representantes do meia.

      O interesse do Milan em Paquetá não é novidade, mas outros clubes da Europa chegaram a fazer sondagens ao jogador sem ir além disto. No entanto, o diretor de futebol do clube italiano, o ex-jogador Leonardo, procurou Eduardo Uram, agente do atleta, para dar início às tratativas.

      Segundo informações do site Globoesporte.com, o acordo foi selado e renderá ao Flamengo 25 milhões de euros (o clube terá direito a 70% do valor total do negócio, 35 milhões). O Milan pagaria ainda bônus futuros de acordo com o desempenho de Paquetá. A cláusula de rescisão do meia é de 50 milhões de euros.

      Criado na base do Flamengo, Lucas Paquetá ganhou suas primeiras chances em 2016, porém começou a ser utilizado com maior frequência apenas em 2017, quando chegou a disputar 37 jogos, 18 como titular. Assumiu de vez um lugar na equipe principal em 2018 e vem sendo um dos destaques rubro-negros, com direito a convocação para a seleção brasileira e participação nos amistosos contra El Salvador e Estados Unidos.

      Ao fechar com Paquetá, o Milan vence a disputa com o Paris Saint-Germain. Neymar chegou a fazer lobby pelo meia no PSG, porém o clube italiano demonstrou maior interesse e convenceu os representantes do atleta que encontraria mais espaço em Milão.

      Brasil
      Lucas Paquetá
      NomeLucas Tolentino Coelho de Lima
      Data de Nascimento/Idade1997-08-27(26 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      Dupla Nacionalidade
      Portugal
      Portugal
      PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

      Fotografias(50)

      Comentários (1)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Paquetá
      2018-10-10 06h46m por JP_Tricolor
      É cada vez mais difícil manter bons jogadores no Brasil. O Flamengo vai vender o Paquetá até por um bom valor, mas quem vai conseguir comprar para ocupar o lugar? Difícil conseguir reinvestir esse dinheiro e ter algum retorno no futebol.
      Links Relacionados

      Campeonato Paulista
      Pela quinta vez seguida...
      Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40