Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Da ponta para o centro

    Centralizado, Neymar diz fazer função de Messi no PSG

    2018/10/02 10:47
    E0

    Neymar vem se adaptando a uma nova função no Paris Saint-Germain. Com Thomas Tuchel no comando, o brasileiro passou a ser testado mais centralizado, como um camisa 10, com responsabilidades que o próprio jogador comparou com as de seu ex-companheiro no Barcelona, Lionel Messi.

    Acostumado a atuar na ponta esquerda, Neymar participa mais do jogo pelo centro do campo, recuando para organizar o jogo, mas com muita liberdade para aparecer na área. O jogador comparou a função com a de Messi.

    "É diferente (do que fazia). Eu gosto de jogar lá. Eu posso ditar o jogo, ajudar meus companheiros", explicou.

    "O Messi joga desta forma no Barcelona. Minha função era diferente lá. Aqui, eu gosto de ter a bola. Estou muito feliz em jogar desta forma", garantiu.

    Neymar tem sete gols e duas assistências neste início de temporada, mas ainda está longe da sua melhor forma. Contra o Liverpool, o jogador reconheceu que não rendeu bem, porém avisou: o melhor está por vir.

    "Eu não estou 100%, ninguém está no começo de temporada. O alto nível virá entre fevereiro e março quando as melhores partidas chegarem. Vamos melhorar em cada treino, cada jogo", discursou.

    Brasil
    Neymar
    NomeNeymar da Silva Santos Júnior
    Data de Nascimento/Idade1992-02-05(32 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09