Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Glorioso se afasta do grupo

    Botafogo vence duelo de sete gols no Barradão e deixa Vitória mais perto do Z4

    2018/09/23 19:53
    E1

    Em duelo animado no Barradão, com sete gols, o Botafogo levou a melhor sobre o Vitória, vencendo por 4 a 3 para se afastar da zona de rebaixamento (e deixar o rival mais perto do grupo).

    Com 32 pontos, o time de General Severiano sobe ao 11° lugar na tabela. Com 29, o Leão fica a dois do Ceará, primeiro time entre os quatro últimos.

    Gols começam logo no primeiro ataque... 

    Assim como havia sido no meio de semana, o Botafogo sofreu com o começo de jogo. Logo no primeiro ataque, Lucas Fernandes aproveitou lançamento de Yago e bateu de canhota para marcar. 

    Os cariocas sentiram o gol cedo. O controle de jogo foi total do Vitória, que ainda se aproximou do segundo com o próprio Lucas Fernandes, que mandou outro arremate perigoso.

    O Rubro-Negro seguiu em cima, e Lucas Fernandes inverteu os papéis com seu garçom do início do jogo, mandando bola para Yago finalizar com perigo. Neílton e Léo Ceará tentaram, sem sucesso. 

    Após tanto sufoco, o Glorioso conseguiu reagir. Jean ia cortando bola e acabou dando um passe para Kieza. O atacante teve de tentar duas vezes para mandar a bola para dentro. Claro que tinha que ter a lei do ex...

    Foi a vez do Leão sentir o golpe. Os cariocas se organizaram e melhoraram no jogo. Aproveitando o rival com cabeça baixa, conseguiram a virada com Rodrigo Lindoso, com cavadinha após bela jogada de Erick.

    Não faltaram emoções

    Se já foi animado no primeiro tempo, o jogo voltou do intervalo insano. Wallyson fez bela jogada e mandou para Fabiano, de cabeça, empatar para os donos da casa. 

    Mas os visitantes não tardaram para voltar a recuperar a vantagem. Para isso, contaram com a infelicidade de Léo Gomes, que marcou contra ao tentar cortar cruzamento de Moisés. 

    Érick, que vinha fazendo boa partida, conseguiu, enfim, um gol com a camisa alvinegra para deixar a vitória encaminhada e o Vitória em baixa. Bochecha cruzou e Érick mandou para dentro. 

    Os torcedores baianos começavam a deixar o Barradão. Maurício Cordeiro tentou dar esperança para quem ficou com um gol no fim, mas os três pontos foram para o Rio.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    VITÓRIA
    EMPATE
    BOTAFOGO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Quem diria?
    2018-09-23 20h01m por CRUZPH
    Dois times lutando contra o rebaixamento, foram responsáveis pelo primeiro 4x3 do campeonato, normalmente, considerado um jogão, esperemos que venham mais desses.
    Até que essa rodada melhorou um pouquinho o quesito "gols" no campeonato, mesmo que ela não tenha acabado.
    jogos históricos
    U Domingo, 23 Setembro 2018 - 18:00
    Manoel Barradas (Barradão)
    Vinicius Gonçalves Araújo
    3-4
    Lucas Fernandes 1'
    Fabiano 52'
    Léo Gomes 54' (g.c.)
    Maurício 88'
    Kieza 24'
    Rodrigo Lindoso 43'
    Erik 64'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09