Siga oGol no Twitter
    bet365
    Barça empata em pontos com Real

    Messi marca, mas expulsão complica e Barça só consegue empate com Girona

    2018/09/23 17:46
    E0

    Lionel Messi até colocou o Barcelona na frente, mas a expulsão de Lenglet complicou o time, que acabou só conseguindo um empate, em 2 a 2, com o Girona, no Camp Nou, em duelo catalão.

    Com isso, o Barça acaba ficando com os mesmos 13 pontos do Real Madrid. O salto de gols, porém, dá vantagem aos Blaugrana.   

    Expulsão complica catalães

    O Girona assustou o Camp Nou logo aos quatro minutos. Após cobrança de escanteio, Espinosa quase abriu o placar para os visitantes, mas Ter Stegen evitou. 

    Lionel Messi, então, tentou acordar o Barça. La Pulga fez uma jogadaça, deixando marcadores pelo caminho, até finalizar. Bono, atento, evitou o gol. 

    Messi voltou a ter chance minutos depois, e não perdoou. Vidal achou o argentino na área e aí não teve jeito: chute de primeira e bola para a rede. 

    Portu teve chance enorme de resposta. O atacante recebeu com muita liberdade, deixou Ter Stegen pelo caminho e mandou na direção do gol. Antes que a bola entrasse, porém, apareceu Piqué para salvar. 

    Portu não conseguiu o empate, mas, minutos depois, acabou sofrendo entrada de Lenglet. Usando o VAR, a arbitragem expulsou o defensor francês. 

    Com um a mais, o Girona chegou ao gol ainda no primeiro tempo. Stuani se livrou de Busquets e Piqué e tirou de Stegen para igualar o placar no Camp Nou. 

    Barça só consegue empate

    O Barça tentava se superar com dez para reagir. No início do segundo tempo, Suárez e Arthur, que foi titular, ameaçaram a meta inimiga, mas sem sucesso. 

    A resposta do Girona acabou sendo fatal: Portu parou em Stegen, mas Stuani se mostrou atento ao rebote e mandou para dentro para virar o placar. 

    Valverde mudou no time. Tentou não se abrir de mais, mas teve de ir para frente. A pressão blaugrana resultou no gol de empate, com cabeçada de Piqué. 

    Sem se contentar com o empate, os Blaugrana tentaram pressionar nos minutos finais. Coutinho chegou muito perto de conseguir a vitória, mas o 2 a 2 acabou permanecendo. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BARCELONA
    EMPATE
    GIRONA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 23 Setembro 2018 - 15:45
    Camp Nou
    Gil Manzano
    2-2
    Lionel Messi 19'
    Gerard Piqué 63'
    Christián Stuani 45' 51'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09