Siga oGol no Twitter
    bet365
    Grande vantagem palmeirense

    No reencontro com Valdívia, Palmeiras vence Colo-Colo, no Chile, e fica perto da semifinal

    2018/09/20 23:46
    E0

    No reencontro com Jorge Valdívia, que fez partida discreta, o Palmeiras mostrou eficiência contra o Colo-Colo e, mesmo em Santiago, conseguiu vencer por 2 a 0, abrindo grande vantagem nas quartas de final da Libertadores. 

    Em São Paulo, no jogo da volta, os paulistanos poderão até perder por um gol de diferença que, ainda assim, seguem adiante no torneio. 

    Verdão não sente a pressão

    O Palmeiras deu de ombros para o ambiente do Monumental. Sem deixar os chilenos ganharem no grito, o Alviverde foi ao ataque e conseguiu abrir o placar logo aos dois minutos. A jogada começou com Borja pela esquerda, passou por Moisés do outro lado e acabou com arremate firme de Bruno Henrique, que acabou na rede.

    O Colo-Colo até mostrava intensidade para tentar a recuperação, mas os paulistanos entraram com muito foco em campo, fechando muito bem cada espaço.

    A jogada do primeiro gol ainda se repetiu, e Moisés quase fez o segundo. O meia recebeu bola rolada da direita e bateu forte, mas Orión fez a defesa. As principais jogadas alviverdes apareciam pela direita. Após outra dessas, Dudu ficou com a sobra e bateu forte, para fora.

    Os chilenos apareceram muito pouco no ataque na primeira parte. A melhor chance apareceu em cobrança de falta de Paredes que Wéverton soltou nos pés de Barroso, que mandou para fora.

    Quando os chilenos cresciam...

    Na volta do intervalo, a pressão chilena foi muito mais forte. O Palmeiras passou por apuros nos primeiros minutos, e já não conseguia mais evitar os ataques do rival.

    Felipão foi fechando cada vez mais o time, e a pressão rival só fazia aumentar. Mas, com um contragolpe fatal, os paulistanos deram um banho de água fria no adversário. Willian fez boa jogada em velocidade e mandou bola no poste. No rebote, Dudu mandou para a rede. 

    Com o 2 a 0, o jogo ficou na mão dos paulistanos, que tocaram a bola com sabedoria nos minutos finais para administrar um grande resultado.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    COLO-COLO
    EMPATE
    PALMEIRAS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 20 Setembro 2018 - 21:45
    Monumental David Arellano
    Andrés Cunha
    0-2
    Bruno Henrique 3'
    Dudu 78'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09