Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    25 anos de clube

    Marchisio deixa a Juventus depois de 25 anos

    2018/08/17 10:20
    E1

    Claudio Marchisio decidiu deixar a Juventus depois de uma vida dedica ao clube. Foram 25 anos com a camisa alvinegra, desde seus primeiros passos no futebol ainda na infância.

    Marchisio vestiu apenas mais duas camisas na carreira. Uma delas foi no Empoli, clube pelo qual atuou emprestado por uma temporada para ganhar experiência. A outra foi da seleção italiana, que defendeu em duas Copa do Mundo.

    Com 32 anos, Marchisio já não é o elemento fundamental da Juventus como foi no passado. O meia fez apenas 12 jogos na última temporada como titular, e conta com um dos maiores salários do elenco. A decisão certamente não foi fácil para Marchisio, mas o meia reconheceu que sua saída era a melhor opção para ele e para o clube.

    Em postagem emocionada, Marchisio colocou foto dele ainda criança com a camisa da Juve. "Amo essa camisa", disse o jogador.

    Marchisio fez sua primeira partida como profissional em 2006. Desde então foram 389 jogos disputados, com 37 gols marcados. O destino do jogador ainda não é conhecido, mas fala-se em uma mudança para a MLS dos Estados Unidos.

     

    Itália
    Claudio Marchisio
    NomeClaudio Marchisio
    Data de Nascimento/Idade1986-01-19(38 anos)
    Nacionalidade
    Itália
    Itália
    PosiçãoMeia (Meia Central)

    Fotografias(39)

    Benfica x Juventus - International Champions Cup 2018

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Marchisio
    2018-08-17 10h28m por JP_Tricolor
    Jogador raçudo, ajudava muito o Pirlo, que tinha mais qualidade para armar e contava com o companheiro correndo o tempo todo
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09