Siga oGol no Twitter
bet365
Argentinos complicam brasileiros

São Paulo domina, mas é Colón quem marca para abrir vantagem na Sul-Americana

2018/08/02 21:27
E2

O São Paulo dominou o jogo quase todo, mas foi o Colón que marcou, com Fritzler, para sair na frente na segunda fase da Copa Sul-Americana. 

Na Argentina, o Tricolor terá de vencer fazendo ao menos dois gols para reverter o quadro e avançar na competição. Os argentinos jogam pelo empate. 

A pressão são-paulina

O São Paulo se dava melhor quando os atacantes se aproximavam para tentar tabelas rápidas. Assim, conseguia envolver um rival que se encontrava muito fechado. 

Mas, na maior parte do primeiro tempo, a defesa argentina prevaleceu. Foram poucos os momentos perigosos do time do Morumbi. 

Em um deles, o primeiro, após rápida jogada, Éverton recebeu na área com possibilidade de arremate, mas não acertou o alvo. Mais tarde um pouco, Rojas girou na área, mas também não acertou o gol. 

Perto do intervalo, o Tricolor levou um susto. Após cobrança de falta na área, Godoy teve ótima oportunidade de marcar para o Colón, mas mandou bola no travessão. 

O ataque fatal

Os paulistanos tentaram manter a pressão na volta para a segunda parte. Hudson mandou arremate muito próximo da trave e quase abriu o placar logo aos três minutos. 

O time de Aguirre tentava ser mais aguerrido do que na primeira parte. Em alguns momentos, esfriava, e nem a torcida conseguia empurrar. Em outros, era ele, o time, que empurrava a torcida. Bruno Alves quase marcou de cabeça, mas acertou o travessão. 

Fritzler foi mais preciso e, em um dos poucos ataques argentinos, mandou bola sem chance para Jean, marcando um gol que revoltou o Morumbi. 

O final de jogo, então, foi um típico Brasil x Argentina, com muita cera por parte dos argentinos, e brasileiros perdendo a cabeça. Sem ela, foi difícil o São Paulo, que ainda terminou o jogo com dez, se recuperar... 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SÃO PAULO
EMPATE
COLÓN

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Pode acontecer
2018-08-04 19h06m por LukyMax_Santiago
Resultado vexatório o que aconteceu no Morumbi, mas se tiver a intensidade que demonstrou nessa partida, sempre atacando e buscando gol creio que o São Paulo ainda tenha chances de virar.
jogos históricos
U Quinta, 02 Agosto 2018 - 19:30
Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
Leodán González
0-1
Matías Fritzler 80'
Links Relacionados

Brasileirão
Liderança rubro-negra
Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21