Siga o instagram do oGol
    bet365
    Nada de volta para Madri

    Técnico do Bayern garante permanência de James

    2018/07/19 13:25
    E0

    Os rumores sobre uma possível volta de James Rodríguez ao Santiago Bernabéu só vinham aumentando nos últimos dias. Mas o técnico do Bayern de Munique, Niko Kovac, garantiu que o colombiano seguirá no time para a próxima temporada. 

    "Temos a opção de assinar com ele de forma permanente. Por hora, queremos manter nossa opção que ele fique aqui. Depois decidiremos se fica ou não mais tempo, mas agora não há discussão: jogará pelo Bayern na próxima temporada", disse o croata. 

    James havia sido emprestado pelo Real Madrid aos bávaros por duas temporadas, com opção de compra ao final do vínculo. A mudança de comando os Merengues, com a chegada de Julen Lopetegui, acabou por mudar o quadro, e um possível retorno para o Santiago Bernabéu acabou virando notícia. 

    Na Alemanha, já se especulava que o Bayern já estaria procurando um substituto para o colombiano. O que não parece ser verdade, ao menos segundo as palavras de Kovac, que tentou colocar um ponto final nos rumores. Resta saber se conseguirá. 

    Colômbia
    James Rodríguez
    NomeJames David Rodríguez Rubio
    Data de Nascimento/Idade1991-07-12(32 anos)
    Nacionalidade
    Colômbia
    Colômbia
    Dupla Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05