Siga oGol no facebook
bet365
Oficial
Reforço confirmado

Presidente do Santos confirma Carlos Sánchez

2018/07/18 14:10
E0

Carlos Sánchez será mesmo reforço do Santos. A contratação foi confirmada nesta quarta-feira (18) pelo presidente do Santos, José Carlos Peres, em entrevista coletiva. 

"Entre o clube e o empresário do atleta está tudo fechado. O que falta é o exame médico e a assinatura do contrato. Estamos tentando antecipar a vinda dele para os exames médicos. As férias dele terminam no domingo", declarou o mandatário. 

As negociações pelo jogador avançaram com o fim da participação uruguaia na Copa do Mundo. Nos últimos dias, o Palmeiras tentou entrar na concorrência, mas Peres elogiou a postura do uruguaio, que manteve a palavra com o Peixe. 

"Quero enaltecer o jogador e o empresário dele, que foi consciente do que tínhamos combinado. O Santos é o Santos, desculpa".

Carlos Sánchez defendia o Monterrey, do México, e chega na Vila Belmiro para realizar exames médicos e assinar contrato até o final de 2020. O jogador foi titular da seleção uruguaia na Copa. 

Uruguai
Carlos Sánchez
NomeCarlos Andrés Sánchez Arcosa
Data de Nascimento/Idade1984-12-02(39 anos)
Nacionalidade
Uruguai
Uruguai
Dupla Nacionalidade
Argentina
Argentina
PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

Fotografias(20)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40