Siga oGol no facebook
bet365
Idade não é problema para CR7

'Diferente dos outros', Cristiano Ronaldo minimiza a idade e fala em desafio na Itália

2018/07/16 14:08
E0

Cristiano Ronaldo fez sucesso na Inglaterra pelo Manchester United. Marcou época no Real Madrid, na Espanha. Agora, aos 33 anos, o atacante quer provar que ainda há tempo para fazer história no futebol italiano, pela Juventus.

A idade foi um tema recorrente na entrevista coletiva de apresentação do craque português. Cristiano Ronaldo chegou a enfrentar críticas no início da temporada passada, com atuações apagadas pelo Real Madrid, mas terminou com alta média de gols e o título da Liga dos Campeões. CR7 diz ter provado que a idade não é o problema e vai seguir assim.

"Se estiver bem fisicamente e mentalmente, a idade não é um fator. E não foi. A transferência e os números me deixam orgulhosos. Estar neste patamar é uma motivação. Se ninguém consegue chegar, eu consigo. Sou diferente de todos os outros. Com 33 ou 34 anos estão acabados, e eu não. Isso me deixa feliz, mostra que sou diferente de todos os outros", avisou.

"Quero demonstrar aos italianos que sou um jogador de alto nível. Vou me preparar bastante. Acho que não preciso provar nada para ninguém. Sou ambicioso e gosto de novos desafios, não de ficar na zona de conforto. Depois do que fiz pelo United e Real, quero deixar uma marca na história da Juventus. Nunca fico satisfeito, espero que tudo saia da melhor maneira. E ter um pouco de sorte, que ajuda, mas é preciso correr atrás dela também", explicou.

Ronaldo sabe que encontrará na Itália um estilo diferente do que se habituou na Espanha e antes na Inglaterra. Este é um dos motivos para a mudança do atleta, que quer novos desafios para seguir motivado.

"Sei que é uma liga difícil, muito tática, mas gosto de provar outras coisas. Sei que vai ser difícil, mas minha carreira nunca foi fácil. Nunca consegui nada sentado em casa ou debaixo de uma bananeira. Espero que as coisas possam correr bem, ter um pouco de sorte. Estou confiante em meu futebol, na Juventus, nos meus companheiros. Vou dar meu melhor. Sei que é um desafio difícil, mas estarei preparado", garantiu.

Portugal
Cristiano Ronaldo
NomeCristiano Ronaldo dos Santos Aveiro
Data de Nascimento/Idade1985-02-05(39 anos)
Nacionalidade
Portugal
Portugal
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(100)

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Mercado treinadores
Negociações avançam
O São Paulo busca um técnico estrangeiro para assumir o lugar de Thiago Carpini. Sondou alguns europeus, mas, ao que tudo indica, será um argentino que assumirá a equipe: ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46