Siga o instagram do oGol
    bet365
    Ironia em resposta a crítica belga

    Griezmann revela segredo do sucesso: 'Fazer menos gols'

    2018/07/13 09:55
    E0

    Antoine Griezmann respondeu com ironia às críticas belgas sobre o futebol defensivo da França. O atacante, artilheiro e vice-campeão da Eurocopa em 2016, brincou ainda com os poucos gols na Rússia e declarou ser uma estratégia pessoal para o sucesso.

    Griezmann marcou até o momento três gols na Copa do Mundo, longe de disputar a artilharia do torneio. O fato não incomoda nem um pouco o atacante, que também não se importa em ser pouco comentado na disputa pelo prêmio de melhor jogador da temporada. No fundo, o que vale é levar o título, defendeu.

    "Fui artilheiro e perdemos, então eu falei:vou tentar fazer menos gol para vencermos", brincou Griezmann.

    "Meu jogo mudou, estou em uma função de dar ritmo à equipe, criar as chances, segurar a bola ou acelerar quando necessário. Se eu fizer um gol na final, vai ser bom, mas sou um jogador que pensa no time", explicou o atacante.

    "Se ganharmos, com ou sem bola de ouro, não me importo nem um pouco. Quero ganhar a Copa do Mundo e farei tudo em campo para conseguir", completou.

    Resposta a Courtois

    A França teve um grupo considerado fácil no início, mas o percurso foi duro depois, com confrontos contra Argentina, Uruguai e Bélgica. Os belgas, que eliminaram o Brasil jogando nos contra-ataques, reclamaram do futebol defensivo da França depois de serem eliminados nas semifinais. Griezmann respondeu às críticas e citou o caso de Courtois, um dos que reclamaram da postura francesa.

    "Courtois jogou no Atlético de Madrid, foi campeão espanhol. No Chelsea ele acha que joga o jogo do Barcelona? Nós não nos importamos com a forma, de como ganhamos. Nós ganhamos", argumentou, lembrando que o goleiro atuou na carreira em dois times conhecidos muito mais pelo seu desempenho defensivo.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FRANÇA
    EMPATE
    CROÁCIA

    Fotografias

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 15 Julho 2018 - 12:00
    Luzhniki Stadium
    Néstor Pitana
    4-2
    Antoine Griezmann 38' (pen.)
    Paul Pogba 59'
    Kylian Mbappé 65'
    Mario Mandzukic 19' (g.c.) 69'
    Ivan Perisic 28'

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05