Siga oGol no facebook

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Mercado
Depois da Copa, peruano retorna ao país para Krasnodar

São Paulo acerta venda, e Cueva volta para a Rússia

2018/07/12 20:49
Texto por ogol.com.br
E1
© Rubens Chiri / saopaulofc.net

Cueva esteve na Rússia para a disputa da Copa do Mundo pela seleção peruana, mas agora vai retornar ao país para ficar mais tempo. O São Paulo acertou a venda do meia para o Krasnodar. 

Depois da eliminação peruana no Mundial, o meia se reapresentou ao Tricolor, mas sabia que não seguiria para o Morumbi por muito tempo. Poucos dias depois, o adeus acabou confirmado. 

Desde o início do ano, a diretoria são-paulina já programava vender o atleta após a Copa. O Orlando City, dos Estados Unidos, apareceu como opção, mas o Krasnodar apresentou proposta que agradou mais tanto aos dirigentes paulistanos quanto ao staff do atleta. 

O São Paulo vai receber pelo negócio  8 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões). O valor ainda poderá aumentar de acordo com bônus estipulado em contrato. Cueva, por sua vez, volta ao futebol europeu, após passagem apagada pelo Rayo Vallecano, dessa vez com outro status, e em uma equipe que joga a Liga Europa. 

O peruano chegou ao Morumbi em 2016, após passagem pelo Toluca, do México. Foram 87 jogos e 20 gols com a camisa tricolor em passagem que teve altos e baixos. 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Peru
Christian Cueva
NomeChristian Alberto Cueva Bravo
Data de Nascimento1991-11-23(26 anos)
Nacionalidade
Peru
Peru
PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Meia (Meia Ofensivo)
Fotografias(17)
paul pogba,jogador,christian cueva,franca,equipa,peru,russia 2018,mundial
Comentários (1)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Futuro da camisa 10
2018-07-13 18h45m por LukyMax_Santiago
Cueva como todos estão carecas de saber, teve altos e baixos atuando pelo soberano.
Começou muito bem, arrebentando nos clássicos contra o Corinthians, depois machucou, decaiu, faltou comprometimento, teve segunda chance, auxiliou na 'não queda tricolor'. . . . Decepcionou no primeiro semestre da atual temporada são-paulina, usou o clube para se preparar para a Copa e decepcionou novamente na competição mais importante desse esporte.
Creio que o meia tenha qualidade avan...ler comentário completo »
Links Relacionados
Aleksandr Golovin, de 22 anos, foi destaque na Copa do Mundo com a Rússia e deve jogar no Monaco na próxima temporada. O clube do principado francês confirmou proposta generosa ao ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 15-07-2018, 22:53
BBBBCIMP 15-07-2018, 22:46
CRUZPH 15-07-2018, 22:14