Siga oGol no Twitter
    bet365
    Neymar aparece em terceiro

    Mbappé aparece como favorito da torcida do Real para substituir Cristiano Ronaldo

    2018/07/11 10:13
    E0

    Agora que Cristiano Ronaldo já rumou para Turim, o Real Madrid começa a procurar um substituto para o camisa 7. O atacante francês Mbappé, um dos grandes destaques da Copa do Mundo, parece ser o favorito da torcida merengue

    Em enquete proposta pelo jornal Marca, 54% dos torcedores blancos escolheram Mbappé como o substituto ideal para CR7. A "juventude" e a "velocidade" do francês foram alguns dos argumentos usados para tal escolha. 

    Em segundo lugar na pesquisa ficou Eden Hazard, ponta do Chelsea, com 15% dos votos, e em terceiro Neymar, com 14%. Harry Kane, artilheiro da Copa do Mundo e atacante do Tottenham, somou 10% dos votos. 

    Na pesquisa, que foi respondida por mais de 200 mil pessoas, Cristiano Ronaldo foi apontado, por 63%, como o melhor jogador da história do clube, embora 47% acreditem que foi uma boa venda. 

    Vale ressaltar, também, que enquanto planeja uma contratação de peso para substituir Ronaldo, o Real Madrid não deixa de pensar também no futuro. Vinícius Júnior, ex-Flamengo, e Rodrygo, ainda no Santos, são dois jovens promissores que acertaram com o clube antes de completar 18 anos.

    Uma coisa parece certa: apesar de qualquer uma destas contratações exigir muito investimento, o Real não medirá esforços para dar para a torcida um outro ídolo em potencial. E você, o que acha: qual seria o substituto ideal? 

    Qual seria o substituto ideal para Cristiano Ronaldo?
    EDEN HAZARD
    HARRY KANE
    MBAPPé
    NEYMAR
    OUTRO

    França
    Kylian Mbappé
    NomeKylian Sanmi Mbappé Lottin
    Data de Nascimento/Idade1998-12-20(25 anos)
    Nacionalidade
    França
    França
    Dupla Nacionalidade
    Camarões
    Camarões
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(51)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09