Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Oficial
Reforço chega do futebol italiano

Atlético Mineiro acerta empréstimo de Leandrinho

2018/07/10 09:58
E0

O Atlético Mineiro anunciou, através das redes sociais, mais um reforço. Trata-se do atacante Leandrinho, que pertence ao Napoli. Os mineiros confirmam a chegada do jogador por empréstimo, até o meio de 2019. 

Leandrinho já estava em Belo Horizonte desde o início da semana e já passou por exames médicos. O Alvinegro se movimentou na parada para a Copa e já havia acertado com o volante José Welison, ex-Vitória, o meia David Terans, vindo do Danubio, do Uruguai, e com os atacantes Yimmi Chará, contratado junto ao Junior Barranquilla, Edinho, ex-Fortaleza, e Denilson, Vitória. 

Leandrinho tem 19 anos e despontou como promessa na Ponte Preta. O atacante teve destaque nas seleções de base do Brasil e foi artilheiro do Sul-Americano Sub-17 de 2015, com oito gols em oito jogos. Também em 2015, o atleta se tornou o mais jovem a marcar um gol na Copa Sul-Americana, anotando o gol da Ponte no empate com a Chapecoense.

Foram dois gols em 13 jogos na Macaca. No Napoli, porém, Leandrinho não jogou. O clube italiano busca dar mais minutos em campo para o jovem com o empréstimo, mantendo a aposta para o futuro. 

 

Brasil
Leandrinho
NomeLeandro Henrique do Nascimento
Data de Nascimento/Idade1998-10-11(25 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) (Ponta Direita)

Fotografias(4)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Futebol Alemão
Marcou gol de placa contra o Brasil
Um dos jogadores mais falados da semana foi, certamente, o meia espanhol Dani Olmo. A pintura anotada em amistoso contra a seleção brasileira só fez aumentar os holofotes em cima ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40