Siga o instagram do oGol
    bet365
    De ídolo para ídolo

    Zanetti confiante com Messi na Copa: 'Vai aparecer quando mais precisarmos'

    2018/06/19 11:27
    E0

    Ídolo da seleção argentina, o ex-lateral Javier Zanetti foi só elogios a Lionel Messi. Apesar de o craque ter perdido um pênalti na estreia da Argentina na Copa, Zanetti acredita que o atacante vai aparecer quando o time mais precisar. 

    "Messi está acostumado com as dificuldades. Ele é o melhor do mundo. Precisa sempre demonstrar sua melhor qualidade. Foi um jogo complicado, mas Messi tem grade experiência e está acostumado com esse tipo de pressão. Tem que ter confiança. No momento em que mais precisarmos do Messi, ele vai aparecer", comentou. 

    Na conversa com a imprensa, Zanetti teve de responder a tradicional pergunta: 'Quem é melhor, Messi ou Cristiano Ronaldo?' O lateral não teve dúvidas. 

    "Messi contra Ronaldo será sempre tema de discussões. Ronaldo fez três gols, foi referência para a sua equipe e teve um grande início, enfrentando uma seleção como a da Espanha, sempre complicada. Messi encontrou outro tipo de partida, muito mais complicada, sem espaço, desequilibrou em alguns lances, mas, infelizmente, não conseguiu o gol. Teve um pênalti para decidir. Mas, para mim, continua sendo o melhor do mundo". 

    Após o empate contra a Islândia na estreia, a Argentina volta a jogar na quinta-feira, Às 15h (de Brasília), contra a Croácia. O jogo pode valer a liderança da chave, já que os croatas venceram na estreia. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ARGENTINA
    EMPATE
    CROÁCIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 21 Junho 2018 - 15:00
    Nizhny Novgorod Stadium
    Ravshan Irmatov
    0-3
    Ante Rebic 53'
    Luka Modric 80'
    Ivan Rakitic 90'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09