Siga oGol no facebook
bet365
Vacilo cedo prejudicou Cafeteros

Japão aproveita pênalti e expulsão de Carlos Sánchez para bater Colômbia

2018/06/19 10:53
E1

O Japão aproveitou um pênalti e uma expulsão de Carlos Sánchez logo no começo do jogo e, apesar de um gol de falta de Quintero, conseguiu levar a melhor diante da Colômbia, vencendo por 2 a 1. 

A estreia colombiana na Copa foi prejudicada por uma mão de Sánchez logo no primeiro ataque japonês, que resultou em gol dos Samurais e expulsão do volante. Os Cafeteros ainda tentaram ser valentes, mas não evitaram a derrota. 

Copa começa com pesadelo para Colômbia

A Copa começou da pior maneira possível para a Colômbia. Logo no primeiro ataque, o Japão tentou arremate e Carlos Sánchez interceptou a bola com a mão: pênalti e cartão vermelho para o volante. Shinji Kagawa abriu o placar. 

Os Cafeteros tentaram manter a esperança e ameaçaram em uma falta na área desviada por Falcao, mas o Japão logo esfriou o jogo mantendo a posse de bola. Os Samurais chegaram a ter duas boas chances de marcar na área, mas falharam no arremate. 

Aos 39, os colombianos conseguiram uma falta na entrada da área com a experiência de Falcao. Então, veio a categoria de Quintero, que bateu por baixo da barreira e fez um belo gol, deixando tudo igual. 

Japão melhora e marca

Os Samurais voltaram com muita posse de bola no segundo tempo. A primeira chance de gol veio após jogada bem trabalhada, que terminou com arremate de Osako na área, defendido por Ospina. Inui foi outro a colocar Ospina para trabalhar. 

A Colômbia parecia, pela primeira vez no jogo, sentir o peso de jogar com um homem a menos. Tentando melhorar isso, Pékerman colocou James Rodríguez em campo, na vaga de Quintero. Em seguida, entrou Bacca. 

As alterações não mudaram o quadro do jogo, e os japoneses, após tanta insistência, enfim conseguiram marcar. Após cobrança de escanteio na área, Osako ganhou no alto e recolocou os asiáticos em vantagem. 

Os Cafeteros se lançaram ao ataque, e James teve chance de empatar na área, mas chutou por cima. Mais uma vez, o lado japonês usou posse de bola para esfriar o ímpeto dos sul-americanos. A derrota colombiana acabou sendo o destino do duelo. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
COLÔMBIA
EMPATE
JAPÃO

Fotografias

James Rodriguez
Shinji Kagawa

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Interessante
2018-06-19 12h41m por LukyMax_Santiago
Em meus palpites, achei que esse seria o grupo mais equilibrado da Copa, vejamos o suceder dos demais resultados.
jogos históricos
U Terça, 19 Junho 2018 - 09:00
Arena Mordovia
Damir Skomina
1-2
Juan Quintero 39'
Shinji Kagawa 6' (pen.)
Yuya Osako 73'
Links Relacionados

Mercado treinadores
Negociações avançam
O São Paulo busca um técnico estrangeiro para assumir o lugar de Thiago Carpini. Sondou alguns europeus, mas, ao que tudo indica, será um argentino que assumirá a equipe: ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46