Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Nada mudou no grupo D

      Empate sem gols garante liderança do River, e Fla avança em segundo

      2018/05/23 23:35
      E0

      O Flamengo não conseguiu tomar a liderança do River Plate. Os argentinos confirmaram o primeiro posto do grupo D com empate sem gols em Nuñez. 

      O Rubro-Negro avança para o mata-mata da Libertadores em segundo na chave, atrás da equipe argentina, que terminou na liderança. 

      River pressiona desde cedo

      O River Plate deu trabalho para Diego Alves logo no primeiro minuto. Scocco não pegou tão bem na bola, mas já deu indícios que a pressão seria grande. 

      O Flamengo, tentando escapar do sufoco, quase abriu o placar. Paquetá chutou forte e deu muito trabalho para Armani. No rebote, Éverton Ribeiro bateu e Vinícius Júnior teve chance de desviar, mas não conseguiu fazer a bola ir para o lado certo. 

      Apesar de os Millionarios terem certo domínio do encontro, com mais posse de bola e em uma frequência maior no campo de ataque, o Rubro-Negro também conseguiu ser perigoso. 

      Perto do intervalo, o Fla quase chegou ao gol quando Rodinei recebeu na direita da área e mandou bola para o meio. Faltou pouco para que alguém concluísse para a rede. 

      Bola não entra

      O segundo tempo começou como o primeiro: com chute de Scocco. Dessa vez, o atacante não conseguiu acertar o alvo, mas, ainda assim, assustou. 

      Os argentinos conseguiram encurralar mais o rival no campo de defesa na segunda parte. Aos 12, após cobrança de escanteio na área, a defesa flamenguista se livrou do gol por pouco. 

      Os cariocas tiveram rara chance de sair do sufoco aos 24, com Henrique Dourado. O atacante recebeu na área, levou para a canhota e bateu por cima do gol. 

      Enquanto isso, a pressão argentina seguia, e Diego Alves quase entregou o ouro para Borré. O atacante vacilou, e quem teve chance de arremate na sequência foi Scocco, mas o goleiro se recuperou e fez boa defesa. 

      A última grande chance dos donos da casa veio já perto do fim. A bola sobrou na pequena área para Borré, que mandou de bicicleta e acertou o travessão, sem conseguir evitar a igualdade. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      RIVER PLATE
      EMPATE
      FLAMENGO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 23 Maio 2018 - 21:45
      Monumental Antonio Vespucio Liberti (Monumental de Núñez)
      Andrés Cunha
      0-0
      Links Relacionados

      Mercado
      Oficial
      O São Bernardo buscou no rival paulista seu novo reforço para o setor ofensivo. Nesta quinta-feira (18), o Bernô anunciou a chegada do jovem atacante Nycollas para a disputa da ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46
      MI
      Militarprd 17-04-2024, 19:08
      Piranho 17-04-2024, 16:02
      BR
      Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21