Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Corintianos comentam convocação

    Fágner garante estar bem fisicamente para Copa; Cássio não se importa com reserva

    2018/05/15 13:13
    E1

    Convocados para representar o Brasil na Rússia, o goleiro Cássio e o lateral-direito Fágner, ambos do Corinthians, concederam entrevista coletiva nesta terça-feira para comentar a convocação. 

    O primeiro a falar na coletiva foi Cássio. Convocado para ser, em um primeiro momento, a terceira opção de Tite para o gol, atrás de Alisson e Éderson, Cássio garantiu não se importar com a reserva na seleção. 

    "Eu vou estar muito feliz se for o terceiro goleiro. Vou lá fazer o meu melhor, ajudar, assim como aconteceu aqui. Não vejo esse papel de terceiro goleiro, de segundo. O Tite tem um método de trabalho, aqui no Corinthians ele nunca deixou alguém fora do grupo por ser terceiro goleiro. Todo mundo fica à vontade, é participativo, o ambiente é bem bom. Para mim, é tentar ajudar, trabalhar muito lá e contribuir. Estamos indo no intuito de sermos campeões mundiais”, garante. 

    O jogador comentou sobre a difícil escolha de Tite, já que a concorrência por um lugar entre os goleiros do Brasil na Copa foi enorme. Cássio ressaltou que outros nomes poderiam ter sido lembrados. 

    "Outros goleiros poderiam estar na Seleção, trabalharam muito, tiveram destaque, foram bem. Em todas as posições tem jogadores que poderiam estar. Eu estava muito tranquilo, me preparei e fiz meu melhor, fiz o que tinha de fazer, tentar ser regular no clube para depois pensar em seleção. Estava preparado para todas as situações, mas felizmente fui convocado”. 

    Fágner está bem fisicamente

    Já a vaga de Fágner no Mundial também era incerta. Com a recente lesão de Daniel Alves, entretanto, o lateral corintiano ganhou mais força entre os convocados. Mas a questão física de Fágner também preocupava. Tanto que o jogador, que vem se recuperando de lesão, recebeu a visita do médico Rodrigo Lasmar antes de ser confirmado na lista de Tite. 

    "Falaram que o Lasmar ia chegar às 7h, cheguei às 6h para não ter problema. Está tudo dentro do prazo, dos conformes, agora é trabalhar, cabeça boa, para estar cada vez melhor", comentou. 

    "Estou me sentindo muito bem, fiz alguns trabalhos em campo, agora é ter paciência, ter cabeça boa. A recuperação está sendo bem feita, tenho certeza de que tudo vai correr bem quando eu me apresentar lá", completou. 

    Brasil
    Cássio
    NomeCássio Roberto Ramos
    Data de Nascimento/Idade1987-06-06(36 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoGoleiro

    Fotografias(23)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05