Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Rubro-Negro lidera grupo na Liberta

    Flamengo fica no 0 a 0 na Colômbia para manter distância do Santa Fe

    2018/04/25 23:43
    E0

    Um jogo sonolento entre Santa Fe e Flamengo, na Colômbia, acabou em um 0 a 0 que, em termos de tabela, pode até ser bom para a equipe carioca. 

    Com seis pontos, o Rubro-Negro mantém a liderança do grupo na Libertadores, mantendo os colombianos, com quatro, afastados. O River, que tem cinco, pode passar caso vença amanhã o Emelec. 

    Fla mostra pouca ambição

    O Santa Fe apostou na velocidade do jogo para encurralar o Flamengo na defesa nos primeiros minutos. Diego Alves ia fazendo o possível para segurar o 0 a 0. 

    De cabeça, Lopez ficou muito perto de abrir o placar. A bola passou muito perto do gol, e o Rubro-Negro parecia contra as cordas, diante da pressão adversária. 

    Os cariocas escaparam da pressão inicial do adversário, mas não deixaram de ser dominados. Os colombianos eram melhores em campo e buscavam alternativas para vencer um rival recuado. 

    O jogo não foi dos mais empolgantes, e o Fla se recusava a jogar. O 0 a 0 ao intervalo acabou sendo prêmio pela defesa razoável, mas castigo pela falta de ambição. 

    Os donos da casa ainda poderiam ter tido uma grande chance de marcar quando a bola pegou no braço de Dourado na área, mas o árbitro nada marcou. 

    Jogo sonolento

    Na volta do intervalo, os cariocas seguiram sem conseguir jogar. A pressão, novamente, era toda colombiana. Gil, de cabeça, quase abriu o placar. 

    Timidamente, o Flamengo foi arriscando mais ataques depois dos 20 minutos. Mesmo sem Dourado, substituído por Geuvânio, Renê tentou levantamento na área e Tesillo quase fez contra. 

    O duelo teve certa emoção nos minutos finais, com direito a gol anulado de Geuvânio, mas a verdade é que os dois times mostraram muito pouco para conquistar a vitória. 0 a 0 dos mais sem graças. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SANTA FE
    EMPATE
    FLAMENGO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 25 Abril 2018 - 21:45
    Nemesio Camacho (El Campín)
    Daniel Fedorczuk
    0-0
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09