Siga oGol no Twitter
    bet365
    Vai dar namoro?

    Lewandowski e Real com princípio de acordo, diz jornal

    2018/03/16 11:19
    E0

    Robert Lewandowski e Real Madrid já estão apalavrados e resta o acerto com o Bayern de Munique. É o que diz o jornal catalão Mundo Deportivo.

    Segundo a publicação, o agente de Lewandowski, Pini Zahavi, teria se reunido por mais de uma vez com José Ángel Sánchez, dirigente do Real Madrid. Nos encontros, ficaram estabelecidos os princípios básicos de um futuro contrato entre as partes.

    Lewandowski tem 29 anos e assinaria por duas temporadas, com renovação prevista para um terceiro ano. O atacante receberia um aumento considerável em relação aos seus já altos vencimentos no Bayern de Munique.

    Para chegar a um acordo com o Real Madrid, no entanto, Lewandowski precisaria da liberação do Bayern, o que não será uma meta fácil de atingir, já que renovou o seu contrato recentemente até 2021. O jornal não cita o quanto o Real está disposto a pagar para convencer o Bayern.

    Dinheiro não é exatamente um problema para o Real Madrid, mas investir alto em um atleta já na reta final de carreira também não é o objetivo do clube. Harry Kane, de 24 anos, é o alvo preferido do Real, porém o jogador dificilmente sairá do Tottenham na próxima temporada, já manifestou seu sonho de ser campeão no novo estádio do Spurs, que está em construção, e sua contratação é considerada improvável pelo clube espanhol.

    Polônia
    Robert Lewandowski
    NomeRobert Lewandowski
    Data de Nascimento/Idade1988-08-21(35 anos)
    Nacionalidade
    Polônia
    Polônia
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(55)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05