Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Reforços necessários para o Peixe

      Ganso interessa ao Santos, que busca meia e atacante para fechar elenco

      2018/03/13 15:09
      E0

      Paulo Henrique Ganso segue interessando ao Santos, embora não haja negociações em andamento. O clube busca ainda um meia e um atacante para dar mais opções a Jair Ventura.

      William Machado, gerente de futebol santista, garantiu que o Santos está ciente de que o técnico precisa de reforços para a temporada, com um meia e um atacante na mira.

      "Precisamos dar mais alternativa ao nosso técnico para variar o modelo de jogo. Temos analisado um jogador de área com mais força para segurar a bola na frente, em um jogo mais duro. Buscamos um jogador com essa caraterística. Um meia também para dar essa variação. Ao mesmo tempo sabemos que temos Vitor Bueno, que vem se recuperando, ganhando seu melhor ritmo de jogo. Diogo Vitor está aparecendo, mas não dá para colocar todo peso em cima dele", disse.

      As opções no mercado são escassas ou muito caras e William alertou o torcedor para não esperar grandes contratações. Ganso interessa, mas a possibilidade é remota de acordo.

      "Estamos procurando, mas com muito critério. Sabendo que talvez não venha uma contratação bombástica, mas que dentro do modelo de jogo do Jair possa ajudar muito o Santos", explicou.

      "(O Ganso) é um jogador que tem história no clube. Valores, disposição do atleta, isso tudo passa por negociação, que inicia a partir do presidente. Até então não tem nada, que eu saiba", revelou.

      Brasil
      PH Ganso
      NomePaulo Henrique Chagas de Lima
      Data de Nascimento/Idade1989-10-12(34 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

      Fotografias(44)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01