Siga oGol no Twitter
    bet365
    Não é preciso ser o favorito

    United pode sonhar com título se vencer o Sevilla, diz Mourinho

    2018/03/13 11:14
    E0

    O Sevilla já mostrou que é muito mais que um azarão na Liga dos Campeões e José Mourinho está ciente de que o Manchester United terá um grande desafio, embora decidindo em casa, em Old Trafford. No entanto, em caso de vitória, o técnico acredita que há motivos para sonhar com o título europeu.

    O United tem tradição, orçamento e elenco para ser apontado entre os favoritos da Liga dos Campeões. No entanto, o clube tem enfrentado muitas dificuldades desde a aposentadoria de Alex Ferguson, e Mourinho ainda não provou ser o homem ideal para o serviço. O próprio técnico não vê o time entre os favoritos, mas vencer o Sevilla significa um passo importante para isso.

    "Eu não acho que somos candidatos a vencer a competição. Mas quando você empata fora, mesmo um 0 a 0, que não é especialmente um bom resultado, nós temos de decidir em casa", explicou.

    "Eu acho que não somos um dos melhores times na competição, mas quando uma equipe chega aos oito finalistas, tudo pode acontecer. Nas oitavas, tudo parece distante, mas nas quartas você já sente o cheiro das semifinais", argumentou.

    "No momento, eu só tenho um nome na minha cabeça: Sevilla. Eu sei que será muito difícil avançar", resumiu, citando o desempenho do time espanhol sobre o Liverpool para confirmar a força do rival.

    "Vamos jogar contra um time que não perdeu para o Liverpool, dentro e fora de casa", lembrou.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MANCHESTER UNITED
    EMPATE
    SEVILLA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 13 Março 2018 - 16:45
    Old Trafford
    Danny Makkelie
    1-2
    Romelu Lukaku 84'
    Wissam Ben Yedder 74' 78'

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05