Siga oGol no Twitter
    bet365
    Velha Senhora chegando...

    Roma atropela Napoli no San Paolo e ajuda Juventus a se aproximar da liderança

    2018/03/03 18:49
    E0

    O Napoli abusou de perder chances e acabou castigado com uma derrota incontestável. A Roma enfiou 4 a 2 no San Paoli, e ajudou a Juventus a encostar na liderança do Italiano. 

    A diferença da Juve para os Azzurri, que ainda lideram, é de apenas um ponto. O time de Turim ainda tem um jogo a menos. Já os Giallorossi sobem para terceiro. 

    Alisson é destaque em jogo animado

    Querendo dar logo a resposta ao torcedor pela vitória da Juventus mais cedo, o Napoli foi para cima e abriu o placar logo aos seis minutos. Após cruzamento de Mario Rui, Insigne ainda contou com desvio da zaga para abrir o placar. 

    Só que a resposta da Roma não tardou muito: após rápido contragolpe, Ünder ainda contou com desvio de Mario Rui para encobrir Reina e empatar. 

    O duelo era ótimo para quem via: os dois times mostravam ofensividade e ambição. Era ataque de um lado, que logo era seguido pela resposta do outro. 

    Insigne quase recolocou os napolitanos na frente, mas Alisson evitou. Na resposta romana, Florenzi cruzou e Dzeko, de cabeça, virou o placar para 2 a 1. 

    Roma acaba atropelando

    Os Azzurri pressionaram bastante depois do gol, principalmente na segunda etapa. Alisson passou a ser um dos responsáveis por manter o placar 2 a 1. 

    Callejón, então, surpreendeu o goleiro brasileiro e quase fez gol olímpico, mas dessa vez a trave ajudou Alisson, e a Roma escapou de outra. 

    Dzeko acabou esfriando a pressão napolitana acertando chute de fora da área para fazer 3 a 1. No final das contas, o Napoli empilhou chances perdidas, com destaque também para a grande atuação de Alisson. 

    Perotti ainda abriu 4 a 1 para não deixar dúvidas de quem venceria. O gol de Mertens, perto do fim, de nada adiantou. A Juve está chegando... 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    NAPOLI
    EMPATE
    ROMA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 03 Março 2018 - 16:45
    Stadio Diego Armando Maradona
    Davide Massa
    2-4
    Lorenzo Insigne 6'
    Dries Mertens 90'
    Cengiz Under 7'
    Edin Dzeko 26' 73'
    Diego Perotti 79'
    Links Relacionados

    Libertadores
    Tempo real
    Galo busca terceira vitória
    O Atlético Mineiro tenta manter os 100% de aproveitamento na Liberta contra o Peñarol. Acompanhe conosco em tempo real! 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05