Siga o instagram do oGol
bet365
Negociações encerradas

Sem acordo com Flu, Corinthians desiste de Henrique Dourado

2018/01/12 13:38
E2

O Corinthians desistiu oficialmente da contratação de Henrique Dourado, depois de não entrar em acordo com o Fluminense. Roberto de Andrade, presidente corintiano, garantiu que o clube não vai mais tentar a transferência.

Dourado teria pedido ao Fluminense para ser negociado em caso de proposta, mas o clube não quer liberar seu artilheiro sem boa compensação financeira. Do outro lado, o Corinthians não está disposto a pagar alto e, por isso, abandonou as negociações.

"Não tem mais nada, nem interesse tenho mais. No meio do caminho acontecem algumas situações, você desiste. Demonstrei interesse, mas o Fluminense não quer liberar, vou fazer o quê? Ficar insistindo? Não. É vida que segue", respondeu Roberto de Andrade à Rádio Bandeirantes.

A dúvida fica agora por conta da postura de Henrique Dourado com a situação. O zagueiro Henrique e o meia Gustavo Scarpa foram à justiça contra o clube para conseguir a rescisão de contrato de forma provisória e o clube teme que outros jogadores possam seguir o mesmo caminho.

Brasil
Henrique Dourado
NomeJosé Henrique da Silva Dourado
Data de Nascimento/Idade1989-09-15(34 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(61)

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Brasileirão
Liderança rubro-negra
Após estrear com vitória, o Flamengo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro recebeu o esfacelado São Paulo, no ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21