Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Bola pelo alto ajudou novamente

    Chapecoense vence para passar Fluminense e se afastar do Z4

    2017/10/22 20:55
    E0

    A Chapecoense se aproveitou mais uma vez das bolas levantadas na área para conquistar os três pontos, dessa vez diante do Fluminense, e encostar no rival na tabela. 

    Com 38 pontos, os catarinenses igualam a mesma pontuação dos cariocas, passando no saldo, e conseguem se afastar um pouco da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. 

    Bola pelo alto segue sendo caminho

    A bola levantada na área da Chapecoense surtiu efeito bem rápido. Logo no começo do jogo, Reinaldo cruzou e Arthur Caíke abriu o marcador do encontro. 

    O lado canhoto seguiu funcionando muito bem. Após outro cruzamento de Reinaldo, Arthur Caíke ajeitou e Wellington Paulista finalizou. Diego Cavalieri conseguiu pegar dessa vez. 

    O Fluminense mostrava pouco repertório para reagir. Lucas tentou arremate de fora e o lance assustou mais pela defesa desajeitada de Jandrei do que por ser uma boa oportunidade. 

    O Verdão do Oeste seguia perigoso nas bolas levantadas na área. Após cobrança de escanteio da esquerda, Amaral apareceu no primeiro pau e quase ampliou a vantagem.  

    O Flu só levou perigo usando a mesma arma: cruzamento e Marlon Freitas quase marcou. Mas, no saldo, a Chape levou perigo mais vezes. Perto do intervalo, Arthur perdeu grande chance. 

    Defesa do Flu volta a bobear 

    Os catarinenses chegaram ao segundo gol logo no início do segundo tempo após outra bola parada. A bola ficou confusa na área, e Wellington Paulista marcou de calcanhar. Cavalieri ainda reclamou que a bola não teria entrado, em vão.

    Os cariocas seguiam fazendo muito pouco para reagir. Ou era nas bolas cruzadas ou nos chutes de Scarpa de fora. Mas nem assim a Chape sofria. 

    Abel Braga, então, tirou Wellington Silva e Scarpa já para pensar no jogo do meio de semana, contra o Flamengo, no meio de semana. Wellington não gostou muito de ter saído, mas havia feito muito pouco em campo para contestar qualquer coisa. 

    Romarinho, que saiu do banco, se aproximou mais do gol. Após bom cruzamento de Marlon, tocou de cabeça e obrigou Jandrei a realizar boa defesa. Mas a confirmação da vitória dos catarinenses foi só questão de tempo. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CHAPECOENSE
    EMPATE
    FLUMINENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 22 Outubro 2017 - 19:00
    Arena Condá
    Cláudio Francisco Lima e Silva
    2-0
    Arthur Caíke 4'
    Wellington Paulista 47'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05