Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

San LorenzoArgentina
ArgentinaArgentinos Juniors
Racing ClubArgentina
ArgentinaIndependiente
EstudiantesArgentina
ArgentinaAtlético Tucumán
Mercado
Alegria voltou para Bernard

Bernard fala em preferência para o Atlético no Brasil, mas não fecha portas

2017/10/18 21:21
Texto por ogol.com.br
E0
© Getty / Dean Mouhtaropoulos

Bernard passou por momentos difíceis depois da Copa do Mundo no Brasil, mas parece ter superado os problemas. Em alta no Shakhtar Donetsk, o jogador tem proposta de renovação de contrato e tem mercado no futebol brasileiro, se decidir voltar.

Questionado sobre a possibilidade, Bernard garantiu que o Atlético Mineiro tem a preferência por conta de sua história no clube, mas sem promessas e sem fechar portas.

"Lógico que pelo Atlético eu tenho um carinho enorme, eu tenho preferência em voltar por tudo o que eu conquistei, foi um clube que me deu oportunidade de mostrar o meu valor, o meu futebol. É lógico que eu tenho essa preferência. Mas não dá para saber", comentou, em entrevista à Sportv.

"Jogador não pode fechar porta em nenhum lugar. Interesse é sempre bem-vindo. Agora, o que vai acontecer daqui para frente é bem diferente. Não posso dar certeza para o Atlético, e o Atlético não pode dar certeza para mim. Tenho que ter a consciência também que existem outros clubes", completou.

Sobre o futuro, Bernard confirmou que o Shakhtar tem interesse em renovar o contrato, mas ainda acha cedo para definir o que fará ao fim da temporada. Palmeiras e São Paulo estariam entre os interessados. A meta é continuar a boa fase na Ucrânia e na Liga dos Campeões para poder continuar despertando o interesse de clubes de todo o mundo.

"Qualquer interesse é sempre bem-vindo. Acho que o jogador de futebol não pode descartar nada quando existem clubes interessados. Fico bastante feliz porque é reconhecimento do trabalho que eu venho fazendo aqui no Shakhtar. Mas ainda tenho um restante de contrato, que são nove meses e pouco. Tenho que continuar focado aqui, continuar trabalhando", disse.

Retorno à seleção não está descartado

O garoto com "alegria nos pés" reencontrou a felicidade depois da troca de técnicos no Shakhtar. Bernard sabe que é difícil voltar à seleção para 2018, mas é uma de suas metas.

"Tenho a consciência de que o grupo está praticamente fechado pelas convocações e por todos os jogadores que Tite convocou. E eu tenho certeza de que a seleção vai muito forte, desde a chegada do Tite, ele deu outra cara para a seleção", disse.

"É lógico que eu tenho o desejo de voltar, jogar na seleção brasileira é uma das metas e objetivos para o meu futuro. Tenho que me dedicar aqui, me empenhar cada vez mais", completou.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Bernard
NomeBernard Anicio Caldeira Duarte
Data de Nascimento1992-09-08(25 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Meia (Meia Ofensivo)
Fotografias(10)
Bernard
FC Porto v Shakhtar Donetsk UEFA Champions League 2014/15
Comentários (0)
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Libertadores
PERSONAGEM DA SEMANA
Meia fez gol que deu vantagem sobre Lanús
Grêmio e Lanús empatavam sem gols na Arena. Renato Portaluppi parecia buscar o milagre que salvaria a noite, e o achou colocando Cícero em campo. 
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BBBBCIMP 24-11-2017, 23:17
BBBBCIMP 24-11-2017, 22:57