Siga o instagram do oGol
Oficial

Vasco apresenta reforços

2017/07/04 19:34
Texto por Redação
E0

No início da noite desta terça-feira, na sala de imprensa de São Januário, o Vasco apresentou mais dois reforços para o restante da temporada: o volante Bruno Paulista e o lateral-esquerdo Ramon. 

Ramon, de 29 anos, vai para sua segunda passagem na Colina. Campeão da Copa do Brasil pelo clube, o jogador garante que evoluiu nos anos que esteve fora. 

"Aprendi muito taticamente nesses anos. Eu queria ir para frente de qualquer maneira. Aprendi a me controlar. Hoje estou com 29 anos, a gente leva uns cascudos da vida, aprende a engolir mais sapos. Estou pronto. Cheguei a escutar que eu estava fora de forma, mas eu não parei de treinar um dia. Meus testes foram bons, só preciso de ritmo. Estou pronto se precisarem de mim", afirmou. 

Bruno Paulista, por sua vez, já estava certo com o Cruz-Maltino há meses, mas problemas burocráticos fizeram a contratação demorar para ser confirmada. O volante comenta a espera. 

"Para mim, foi muito difícil. Quando saí do Sporting, esta praticamente certo de eu me apresentar e jogar, mas aconteceram as coisas burocráticas além do esperado. A minha vontade sempre foi o Vasco. Eu tinha que ficar no Vasco. Agora está tudo certo, quero corresponder dentro de campo", disse. 

Os dois atletas, já inscritos na CBF, garantiram estar bem fisicamente e podem já ser relacionados para o clássico do final de semana, contra o Flamengo, no sábado. 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Ramon
NomeRamon de Morais Motta
Data de Nascimento1988-05-06(31 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoDefensor (Lateral Esquerdo) / Meia (Meia Esquerda)

Fotografias(4)

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Mercado treinadores
Oficial
Antônio Lopes também volta ao clube
A reunião nesta segunda-feira para definir o novo técnico do Vasco terminou com uma solução caseira: Ramon Menezes será efetivado e comandará o cruz-maltino ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
LukyMax_Santiago 30-03-2020, 14:58