Siga o instagram do oGol
    bet365
    Jogo inteligente

    Botafogo é eficiente e derrota a Chape na Arena Condá

    2017/06/18 18:04
    E0

    Depois de quatro rodadas sem vencer, o Botafogo reencontrou os bons resultados. O Alvinegro derrotou a Chapecoense por 2 a 0 na Arena Condá, pela sétima rodada do Brasileiro.

    Com os três pontos, o Botafogo chega à sétima posição na tabela, ultrapassando a dupla Fla-Flu e empatando com 12 pontos com o Vasco, que tem uma vitória a mais. A Chapecoense aparece logo acima, no quinto lugar, com 13 pontos.

    Bota letal no contra-ataque

    Explorando o lado direito com as subidas de Apodi, a Chapecoense levou muito perigo à área alvinegra. Foi do lateral a primeira grande chance do jogo, cortando para o centro antes de finalizar rasteiro para defesa espetacular de Gatito Fernández.

    Antes do gol do Botafogo, Apodi teve nova oportunidade para abrir o placar. Foi lançado por trás da defesa e novamente parou em Gatito, que saiu em seus pés para impedir o arremate.

    Ao Bota, bastou um bom contra-ataque. Com 28 minutos, Rodrigo Pimpão lançou Bruno Silva, que esperou a saída do goleiro e tocou para Roger. Livre de frente para o gol vazio, o atacante não falhou.

    Bota amplia e joga com inteligência

    Para esfriar os ânimos da Chape, o Bota ampliou logo no início da segunda etapa, embora com um bom toque de sorte. Com oito minutos, Arnaldo cobrou lateral para Roger e se apresentou na ponta direita para receber de volta e cruzar para a área. Luiz Otávio errou na hora de afastar o perigo e a bola acabou por tocar na coxa de Pimpão, que marcou sem querer o gol.

    Com a vantagem, o Botafogo entregou a posse de bola à Chape para jogar no erro do rival. Mesmo assim, seguiu sendo perigoso nos contra-ataques. No fim, acabou por garantir a vitória fora de casa sem sofrer mais sustos.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CHAPECOENSE
    EMPATE
    BOTAFOGO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 18 Junho 2017 - 16:00
    Arena Condá
    Marcelo Aparecido Ribeiro
    0-2
    Roger 29'
    Rodrigo Pimpão 54'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09