Siga oGol no facebook
    bet365
    Agora, Merengues buscam doblete

    Real Madrid vence Málaga e confirma título espanhol

    2017/05/21 16:55
    E0

    O Real Madrid confirmou o título do Campeonato Espanhol com mais uma vitória. Depois de cinco anos, os Merengues voltaram a levantar a taça, a de número 33 na história do clube, após vencer o Málaga, em La Rosaleda. 

    Os Blancos terminaram três pontos na frente do maior rival, Barcelona, e agora buscam vencer a Liga dos Campeões para ficar com um doblete histórico. 

    Ronaldo não quer deixar dúvidas

    Como disse antes do jogo Cristiano Ronaldo, o Real Madrid não entraria em campo para empatar, apesar de o empate garantir o título. O português confirmou suas palavras com atos. 

    Logo com dois minutos de jogo, Ronaldo recebeu de Isco na frente, deixou Kameni pelo caminho e mandou para o gol vazio, deixando o título ainda mais próximo. 

    O Málaga, por sua vez, não desistiu de estragar a festa do título. Sandro Ramírez era o homem mais perigoso e obrigou Keylor Navas a fazer duas ótimas defesas, a principal delas após cobrança de falta. 

    Não foi só uma ou duas vezes que os donos da casa levaram perigo. O time andaluz poderia, muito bem, ter empatado o duelo antes do intervalo. 

    Málaga faz jogo justo, mas não evita título

    Para não passar por sustos no segundo tempo, os Merengues chegaram ao segundo gol. Após tentativa de Sergio Ramos, Kameni defendeu e a bola bateu em Varane antes de sobrar para Benzema, em posição irregular, marcar. O bandeira validou o lance. 

    Os andaluzes seguiram criando chances e levando perigo, mas nada de marcar. Chegaram a acertar até o travessão, mas a bola não entrou de jeito algum. 

    Os Blancos confirmaram o 2 a 0 para voltarem a ser campeões espanhóis. La Rosaleda foi o palco da festa merengue, que promete chegar em breve na capital. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    MÁLAGA
    EMPATE
    REAL MADRID

    Fotografias

    Malaga x Real Madrid - Liga Espanhola 2016/17
    Malaga x Real Madrid - Liga Espanhola 2016/17

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 21 Maio 2017 - 15:00
    La Rosaleda
    De Burgos Bengoetxea
    0-2
    Cristiano Ronaldo 2'
    Karim Benzema 55'

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05