Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Mais uma goleada do vice-campeão inglês

    Tottenham atropela Leicester com quatro de Kane e dois de Son

    2017/05/18 17:36
    E0

    Mesmo já sem lutar pelo título e com o vice-campeonato garantido, o Tottenham seguiu sua temporada goleadora e enfiou 6 a 1 no Leicester, no King Power Stadium, com quatro de Harry Kane e dois de Son. 

    O antigo campeão, que também não briga mais por nada na atual edição da Premier League, não conseguiu frear o ataque arrasador dos Spurs, que mais uma vez contou com o brilho de Son, Kane e companhia. 

    Duelo não deixa de ser animado

    Mesmo sem mais brigar por grandes coisas na Premier League, as duas equipes não deixaram de fazer um jogo franco. Não tinham nada a perder, então atacar não fazia mal. 

    O primeiro chute perigoso do Tottenham saiu com Son, em tentativa de fora, e a bola passou por cima. Já Jamie Vardy recebeu na área e bateu forte, parando em defesa de Lloris. 

    O duelo seguiu lá e cá. Amartey, em arremate de fora, colocou Lloris para trabalhar. Son respondeu na área, mas errou o chute e desperdiçou grande chance. 

    Como garçom, Son foi melhor. O coreano recebeu lançamento na frente e, já na área, rolou para Harry Kane empurrar para o fundo do gol e abrir o placar. 

    Son foi o grande nome do primeiro tempo. Foi um bom assistente, mas foi também insistente e conseguiu seu gol. Recebeu de Dele Alli na cara do gol e fez 2 a 0 para os Spurs

    Son segue protagonista, Kane é o artilheiro

    Son seguiu incomodando demais a defesa dos Blues no segundo tempo. O coreano quase fez um belo gol de voleio, mas a bola acabou saindo com muito perigo. 

    O Leicester saiu do susto para o renascimento na partida. Em um rápido ataque, Jamie Vardy recebeu na frente e Lloris saiu da área para dividir com o atacante. A bola seguiu com os Foxes e ficou com o jovem Chilwell na esquerda. O garoto mostrou a tranquilidade de um veterano para mandar para a rede. 

    Os donos da casa se animaram, mas não por muito tempo. Os londrinos fizeram uma grande jogada coletiva até Alderweireld cruzar para Wanyama, que mandou de cabeça para Kane empurrar para a rede. 

    O Leicester se abateu um pouco, e Son aproveitou. O atacante mostrou personalidade para, fora da área, puxar a bola, se livrar da marcação e bater no cantinho para fazer um belo gol. 

    Ainda houve tempo para mais gols do artilheiro do campeonato. Kane recebeu na frente, levou para a direita e bateu rasteiro para fazer o quinto. Já nos acréscimos, quase que um replay: chute rasteiro da entrada da área, sem chance para Schmeichel. 6 a 1. Um atropelamento. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LEICESTER CITY
    EMPATE
    TOTTENHAM

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 18 Maio 2017 - 15:45
    King Power Stadium
    Michael Oliver
    1-6
    Ben Chilwell 59'
    Harry Kane 25' 63' 88' 90'
    Son Heung-min 36' 71'

    Curiosidade
    Acompanha batata?
    O Los Angeles é o maior campeão da história da NBA, ao lado do Boston Celtics, mas encontrou nos últimos anos um algoz implacável. Nesta segunda-feira (22), os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05