Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Vitória emocionante no Chile deu vaga ao CAP

    Em jogo eletrizante, Atlético Paranaense vence Católica e avança na Libertadores

    2017/05/17 23:39
    E0

    O torcedor atleticano sofreu, mas o Atlético Paranaense conseguiu uma grande vitória no Chile, diante da Universidad Católica, por 3 a 2, para avançar para as oitavas de final da Libertadores. 

    O Furacão terminou em segundo lugar no grupo, com os mesmos dez pontos do líder, San Lorenzo. Os chilenos e o Flamengo acabaram eliminados. 

    Santiago Silva dá vantagem aos chilenos

    Os muitos erros prejudicavam a Universidad. O time precisava buscar o gol, mas não mostrava tanta qualidade para tal. O Atlético não passava por tantos sustos. 

    Vez ou outra, o Furacão ainda conseguia assustar na frente. Quando era objetivo em seus ataques, o Rubro-Negro se aproximava de tornar a tarefa do rival ainda mais complicada. 

    Mas quem se complicou foi o time paranaense, com um vacilo defensivo. Santiago Silva teve liberdade para, ao receber na entrada da área, bater no canto e abrir o placar. 

    Segundo tempo eletrizante

    O segundo gol chileno quase saiu nos primeiros minutos do segundo tempo. Fuenzalida tentou o arremate e um desvio de Wanderson ia matando Wéverton, mas a bola pegou no travessão. 

    O Atlético não mostrava muita força para reagir, e Paulo Autuori tentou achar a resposta no banco. Primeiro colocou Carlos Alberto, depois Eduardo da Silva. Queria mais força ofensiva. 

    Douglas Coutinho também entrou, e as mudanças deram certo. Carlos Alberto ganhou bem da marcação e cruzou na medida para Eduardo da Silva marcar. 

    O outro atacante que entrou, Douglas Coutinho, virou o jogo. O atacante recebeu de Nikão, avançou em velocidade e tirou do goleiro para fazer o 2 a 1. 

    Só que os paranaenses não conseguiram segurar o resultado. A Católica conseguiu empatar com um chute da entrada da área de Noir. O gol eliminaria o CAP, mas Carlos Alberto, em um final de jogo emocionante, bateu com categoria para garantir a vitória e a vaga. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    UNIV. CATÓLICA
    EMPATE
    ATHLETICO PARANAENSE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 17 Maio 2017 - 21:45
    San Carlos de Apoquindo
    Jonathan Fuentes
    2-3
    Santiago Silva 36'
    Ricardo Noir 85'
    Eduardo da Silva 76'
    Douglas Coutinho 82'
    Carlos Alberto 87'

    Mercado
    Oficial
    Meia foi destaque no Paranaense
    Menino da Vila, Serginho só disputou uma partida oficial com a camisa do Santos, há mais de dez anos atrás. Aos 33 anos, o meia terá nova chance de defender o Peixe, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05