Siga o instagram do oGol
    bet365
    Brasileiro foi, mais uma vez, elogiado por Pep

    Guardiola elogia Jesus após retorno: ´Tem um talento especial´

    2017/04/27 20:10
    E0

    Pep Guardiola não ficou satisfeito com o empate do Manchester City contra o United, mas teve ao menos um motivo para comemorar nesta quinta-feira (27): o retorno de Gabriel Jesus. 

    Ao final do jogo, após apertar a mão de José Mourinho, o visível descontentamento pelo resultado deu lugar a um sorriso. O competitivo Pep Guardiola não mudou de ideia quanto ao resultado, mas foi se encontrar com Gabriel Jesus. 

    O brasileiro entrou no segundo tempo, já faltando pouco para acabar, e chegou a balançar a rede, mas estava impedido. Ainda assim, ganhou muitos elogios do treinador após a partida. Quando vê ou fala de Jesus, Pep costuma sorrir. E não contém os elogios. 

    "Nós estamos muito felizes (pelo retorno de Jesus), porque ele tem um talento especial. Eu sempre penso o que teria acontecido se Gabriel Jesus estivesse com a gente a temporada inteira", afirmou o comandante. 

    O City está na quarta colocação do Campeonato Inglês, com um ponto de vantagem para o Manchester United. A equipe de Pep Guardiola briga por vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05