Siga o instagram do oGol
      bet365
      Red Devils se garantem na semifinal da Liga Europa

      Manchester United precisa da prorrogação para vencer e eliminar Anderlecht

      2017/04/20 18:32
      E3

      O Manchester United precisou da prorrogação para eliminar o Anderlecht nas quartas de final da Liga Europa. Após 1 a 1 no tempo normal, mesmo placar da Bélgica, os Diabos Vermelhos contaram com um gol de Marcus Rashford para vencer no tempo extra e chegar nas semifinais. 

      O outro belga que caiu nas quartas foi o Genk, que não passou de empate com o Celta, em 1 a 1, após ter perdido em Vigo. 

      Postura corajosa do Anderlecht rende frutos

      O Anderlecht parecia não temer um estádio monumental inteiro contra. Precisando balançar a rede para avançar, assustou aos três minutos em arremate de fora de Dendoncker.

      Com marcação alta, os belgas ganhavam praticamente todas as bolas no meio e jogavam no campo do adversário. O Manchester United tinha dificuldade para jogar. 

      Um erro, entretanto, desmontou os visitantes. Uma bola perdida no ataque possibilitou um rápido contragolpe dos donos da casa. Paul Pogba enfiou em profundidade para Marcus Rashford. Primeiro, o jovem tentou mandar para Zlatan Ibrahimovic. Mas a jogada acabou saindo com Henrikh Mkhitaryan, que bateu rasteiro para balançar a rede. 

      Os Diabos Vermelhos tentaram colocar o adversário nas cordas. Pogba quase marcou de cabeça, mas Rubén fez grande defesa. O arqueiro espalmou ainda tentativa de Lingard. 

      Frank Acheampong quase recolocou sua equipe no jogo quando recebeu bola na esquerda. O ponta deixou Rojo e Bailly pelo caminho, mas Romero saiu bem para evitar o gol. 

      O Anderlecht foi se recuperando aos poucos. O gol ia ficando cada vez mais perto. Até que, aos 31, o chute de Youri Tielemans pegou no travessão. O rebote ficou na área e o capitão Hanni empatou. 

      United sofre para marcar

      O Anderlecht foi menos ofensivo no segundo tempo. Marcou mais e conseguiu dar menos espaço para o rival jogar. O jogo não tinha a mesma intensidade do que na primeira etapa. 

      Só nos minutos finais, quando o Manchester se abriu mais em busca do resultado, a partida voltou a ficar emocionante. Rashford teve chance na cara do gol, mas perdeu para Appiah após ter driblado o goleiro. 

      Ibrahimovic também teve chance clara. Após dividida de cabeça de Fellaini, o sueco ficou com a bola livre na área e até mostrou tranquilidade, mas parou em Rubén. 

      A pontaria de Ibra não estava em dia. Nos dois arremates seguintes na área, o atacante chutou torto. Não bastasse não marcar, o jogador ainda acabou deixando o campo com uma lesão que pareceu grave, no joelho. 

      Sem Ibra, Rashford decide

      Sem Ibra, mas com Martial, o United tentou manter a pressão na prorrogação, já que o resultado no tempo normal foi o mesmo do jogo da Bélgica. As chances de gol seguiam aparecendo. 

      Coube ao jovem Rashford resolver. Após levantamento de Juan Mata na área e desvio de Fellaini, o camisa 19 deixou a marcação na saudade e marcou, de canhota, o gol da classificação. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      MANCHESTER UNITED
      EMPATE
      ANDERLECHT
      Comentários (3)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Resultados dos meus times, deste MDS!!
      2017-04-20 22h12m por BBBBCIMP
      Sandro: BARCELONA 0 x 0 Juventus (CAMP NOU, Liga dos Campeoes da UEFA 2016/17), Real Madrid 4 x 2 BAYERN DE MUNIQUE (fora de casa, Liga dos Campeoes da UEFA 2016/17), CRUZEIRO 1 x 2 Sao Paulo (MINEIRAO, Copa do Brasil 2017) e MANCHESTER UNITED 2 x 1 Anderlecht (OLD TRAFFORD, Liga Europa 2016/17)!!

      Obs: O Cruzeiro venceu o SP por 3 a 2 no agregago e por isso, vai as oitavas de final da Copa BR 2016/17!! E o adversario do time 5 estrelas desta fase jah foi sorteado e vai ser a Chapecoense!! Com primeiro jogo no Mineirao!!
      Que venha o Lyon!!
      2017-04-20 22h07m por BBBBCIMP
      Sandro: Ou quem for. . . !! Acho que o United estah preparado para recebe-lo e enfrenta-lo!! Mas desejo que fosse o Lyon, no sorteio de amanha!! Para colocar jah de frente os dois mais fortes times que restou (minha opniao)!!!
      United fecha MDS com vitoria!!
      2017-04-20 22h04m por BBBBCIMP
      Sandro: E com a classificacao na mao, que dah acesso as semifinais da Liga Europa 2016/17!! Mas nao foi nada facil adquirir essa vaga!! Ao contrario, foi muito dificil e dramatico!! O meu time ingles tentava de tudo para fazer o gol: pelas alturas, por baixo, pelos cruzamentos, enfim!! E nada de gols!! A bola nao colabora e nao quer entrar, de qualquer jeito!! Isso levou o jogo para a prorrogacao!! E aih que o Manchester fez a diferenca e a bola finalmente quis entrar!! Ufa!! E foi nos peh...ler comentário completo »
      jogos históricos
      U Quinta, 20 Abril 2017 - 16:05
      Old Trafford
      Undiano Mallenco
      2-1
      Pro.
      Henrikh Mkhitaryan 10'
      Marcus Rashford 107'
      Sofiane Hanni 32'

      Mercado treinadores
      Projeto continua
      A história de amor entre Xavi Alonso e Bayer Leverkusen terá uma nova temporada. O técnico, frustrando rivais, garantiu nesta sexta-feira que seguirá nos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40