Siga oGol no Twitter
    bet365
    Sem negociação pela Argentina

    Simeone nega contatos com AFA e prevê jogo duro com Leicester

    2017/04/17 15:44
    E0

    Diego Simeone espera um jogo difícil contra o Leicester, com placar apertado, como no primeiro encontro no Vicente Calderón. Enquanto prepara sua equipe para o duelo eliminatória na Liga dos Campeões, o técnico tem seu nome apontado para assumir a seleção argentina.

    A Argentina tem treinadores em destaque pela Europa, mas poucos com o sucesso de Diego Simeone. É natural que o nome do técnico apareça entre os principais candidatos ao cargo na Argentina depois da demissão de Edgardo Bauza, mas nada de concreto parece existir no momento.

    "Eu não falei com ninguém", resumiu Simeone, negando contatos com a Federação Argentina (AFA).

    A preocupação atual é com o jogo desta terça-feira, contra o Leicester, na Inglaterra. A vantagem de um gol é magra, e Simeone espera um jogo duro, embora lamente o fato de ter "outra vantagem", não conquistada em campo, de poder jogar uma possível prorrogação por um gol que vale mais, fora de casa.

    "O Leicester compete há seis ou sete jogos em intensidade parecida com a da temporada passada (quando foram campeões da Inglaterra)", explicou.

    "Sobre ser visitante ou mandante, sempre questiono aos responsáveis da Uefa porque quem joga a segunda partida fora tem mais possibilidades. Em caso de empate conta com 30 minutos para marcar um gol que vale por dois e é muito em uma eliminatória equilibrada como essa", reclamou, lembrando que a vantagem estará ao seu lado agora, mas pode ser do adversário no futuro.

    "Somos muito parecidos pelas características e não vai ser muito diferente do que vimos na Espanha (o jogo), com um placar magro e onde os detalhes serão determinantes", resumiu sobre o confronto.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LEICESTER CITY
    EMPATE
    ATLÉTICO DE MADRID

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 18 Abril 2017 - 15:45
    King Power Stadium
    Gianluca Rocchi
    1-1
    Jamie Vardy 61'
    Saúl Ñíguez 26'

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05