Siga oGol no facebook
bet365
Enfim, o título sonhado

Corinthians goleia Magnus e conquista título inédito da Liga Futsal

E0

Atlético Mineiro, Internacional, Santos, Vasco e... Corinthians. Na noite desta segunda-feira, o Timão, que ficou no quase nos últimos anos, venceu o Magnus e se tornou mais um gigante do futebol brasileiro campeão nacional também no futsal. 

Após ter vencido em Sorocaba, o Alvinegro voltou a vencer, dessa vez no ginásio do Parque São Jorge, por 5 a 2, para conquistar a Liga Futsal. 

Falcão tenta evitar derrota

O jogo começou nervoso. Por só jogar pela vitória, o Magnus tentava pressionar mais, mas o Corinthians era muito perigoso em contragolpes. Tiago trabalhava bem para evitar que a missão ficasse ainda mais complicada. Pepita venceu o goleiro, mas parou na trave. 

As melhores chances de gol eram corintianas. Uma hora, Tiago não iria segurar mais. Nem a trave. O placar foi aberto faltando seis minutos para o intervalo. Leandro Caires recebeu na frente e bateu no cantinho para balançar a rede. 

A equipe de Sorocaba tentou se manter viva empatando. Neguinho deixou a marcação no chão e mandou para Keko, que tocou para Falcão mandar para a rede. 

Só que, a um minuto do intervalo, Vander Carioca, que disputava um duelo acirrado com Rodrigo, conseguiu cavar a expulsão do adversário. A experiência de Vander prevaleceu em uma decisão justa da arbitragem.

Vander foi decisivo não só tirando a cabeça dos rivais, mas com a bola nos pés. Com o time oponente com um a menos, recebeu sozinho e tocou por baixo das pernas de Tiago para mandar sua equipe ao vestiário vencendo por 2 a 1. 

Meninos do Parque São Jorge brilham 

A emoção ficou maior no segundo tempo. O Magnus perigava empatar, mas o Corinthians era fatal no contra-ataque. Deives deixou o título mais próximo após um desses contragolpes: 3 a 1. 

O quarto veio com Marcel. Rocha bateu cruzado e o camisa 11 completou, para o gol aberto. Era um show dos garotos corintianos diante de um rival experiente. 

Nos minutos finais, Falcão virou goleiro-linha e Daniel descontou, mas nada evitou o título e a enorme festa corintiana no Parque São Jorge. Em contragolpe nos últimos segundos, Deives confirmou o título inédito. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CORINTHIANS
EMPATE
MAGNUS FUTSAL

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Segunda, 12 Dezembro 2016 - 21:45
Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques
5-2

Liga dos Campeões
Perfil
Goleiro tem sido fundamental na Champions
O Real Madrid contou com figura improvável para avançar às semifinais da competição onde é rei. Andriy Lunin foi alçado ao posto de titular por ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46
MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21