Siga oGol no facebook
    bet365
    100%, classificados e já garantidos na ponta

    Atlético de Madrid vence PSV e confirma liderança do grupo D

    2016/11/23 19:36
    E0

    O Atlético de Madrid confirmou a liderança do grupo D da Liga dos Campeões com uma rodada de antecedência ao vencer o PSV, no Vicente Calderón, por 2 a 0. 

    Os Colchoneros seguem 100%, com cinco vitórias em cinco partidas, sem poder mais ser ultrapassados. Os holandeses estão na lanterna, com apenas um. 

    Primeiro tempo de raras chances

    O Atlético de Madrid começou dominando, tentou pressionar, mas criava muito pouco. A pressão foi diminuindo com o decorrer da primeira metade. 

    O PSV, aos poucos, equilibrava o duelo. Aguentou a pressão inicial e passou a aproveitar mais quando tinha a bola nos pés, embora, assim como os rivais, criava muito pouco. 

    O primeiro tempo ficou devendo em emoção. Foram raras as chances de gol, e os torcedores esperavam uma segunda etapa bem mais animada. E gols, claro.

    Atlético pressiona mais e chega aos gols

    Nos primeiros movimentos do segundo tempo, os Rojiblancos foram mais incisivos. Chegaram perto de marcar com Gameiro e depois Giménez.

    Aos 11 minutos, enfim o gol. Em rápido e preciso contragolpe, Antoine Griezmann abriu para Gameiro pegar de direita e mandar para o fundo da rede. 

    Os holandeses pareceram ter sentido o tento, e levaram logo o segundo. Para afundar de vez o adversário, Griezmann, garçom no primeiro gol, fez o segundo, após passe em profundidade de Tiago, e confirmou a vitória para se tornar o maior artilheiro colchonero na Liga dos Campeões.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATLÉTICO DE MADRID
    EMPATE
    PSV

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 23 Novembro 2016 - 17:45
    Vicente Calderón
    Aleksei Kulbakov
    2-0
    Kévin Gameiro 55'
    Antoine Griezmann 66'

    Futebol Nacional
    Coluna oGol
    Resenha Tática
    Os objetivistas sempre se opuseram aos relativistas. Mesmo antes da existência de tais conceitos. Provavelmente até no tempo das cavernas, entre uma caçada e outra, os humanos ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05